Advertisements
Anúncios

Premiação e salários atrasados criam impasse entre diretoria e jogadores do Corinthians

Andres Sanches e Duílio “do Bingo” Monteiro Alves

A diretoria do Corinthians, que deve, a grosso modo, quantia próxima de R$ 60 milhões a seus jogadores, a maior parte referente a salários (disfarçados, contabilmente, como “direitos de imagem”), outra à título de premiações diversas, deixou claro ao grupo a necessidade de conquista da Copa do Brasil para que boa parte do montante seja quitado, quase à vista (o valor do prêmio ainda é menor do que a pendência).

Porém, novo impasse foi criado: Andres Sanches quer jogar para o segundo semestre de 2019 o pagamento de bicho, se houver, deste ano.

Alguns atletas e também agentes demonstraram insatisfação, não apenas porque o Corinthians tem se destacado por desonrar seus prazos, mas também pela vinculação de recebimento de atrasados à uma conquista de título, e, do valor atual jogado para o futuro.

Um dos argumentos é de que os jogadores que permanecerão no Parque São Jorge (nunca se sabe quais) para o próximo período já encontrariam dificuldades de receber o que lhes é devido, quanto mais os negociados para outras praças, que somente conseguiriam algo por vias judiciais.

Às vésperas de uma final importante para o Corinthians, por questões esportivas e também financeiras, criar problemas com quem precisa estar focado apenas em jogar bola não é política, convenhamos, das mais inteligentes.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Premiação e salários atrasados criam impasse entre diretoria e jogadores do Corinthians”

  1. QUANDO O GALVAO BUENO TOCOU NO ASSUNTO PREMIO COM O FAGNER ONTEM NO PROGRAMA BEM AMIGOS O OLHO DELE BRILHOU

    DISSE QUE OS LIDERES DO ELENCO JA TAO NEGOCIANDO COM O ESPANHO0L MAFIOSO DA VILA DOS REMEDIO A PREMIACAO

    QUER DIZER, NAO VAI SER FACIL O ESPANHOL PASSAR A PERNA NA BOLERADA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: