Advertisements

Os clubes, a CBF e o VAR no Campeonato Brasileiro

Na reta final do Campeonato Brasileiro, é inadmissível que a CBF, comprovadamente possuidora de meios para inserir a tecnologia (conforme comprovam as iniciativas na Copa do Brasil), não introduza nos jogos restantes a utilização do VAR.

É deplorável o nível de arbitragem deste torneio, também por culpa dela, incapaz de contribuir, adequadamente, por conta da distribuição de cargos a incapazes, com o aprendizado e promoção meritória, não por apadrinhamento, nos assopradores de apito.

Os torcedores de clubes deveriam, também, cobrar dos dirigentes que estes reivindiquem a instalação, mesmo que para tal seja necessária atitudes radicais, como, em exemplo, recusar-se a colocar as equipes no gramado.

Obviamente, faz-se necessária a participação de todos, para que ninguém morra com o pirulito na mão.

A CBF, que acaba de comprar uma Mercedes Benz avaliada em mais de R$ 300 mil, para atender um presidente que sequer foi empossado, precisa ser pressionada a gastar melhor o dinheiro que lhe banca, que, obrigatoriamente, tem que ser utilizado para facilitar a vida de seus afiliados.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: