Advertisements

As bravatas dos abutres do Corinthians

Sérgio Alvarenga

Encontramos, ontem, após verificação de rotina em nossos arquivos, documento que retrata bem os hábitos e a dissimulação dos que, há anos, sobrevivem na órbita do Corinthians.

Trata-se de um email, datado de 09 de agosto de 2007, enviado pelo Dr. Sergio Alvarenga ao grupo “Corinthianos Obsessivos”, com cópia para os então “Fora Dualib” e também ao Blog do Paulinho, criticando matérias deste jornalista.

Alvarenga, entre outras coisas, disse:

“(…) sabemos que estamos muito longe de sermos marginais. Sabemos que nossos objetivos são lícitos, pacíficos”

“(…) sabemos que o grupo foi criado apenas para conversar sobre trivialidades, banalidades, ligadas ao Corinthians”

“(…) sabemos que o nosso grupo não tem qualquer envolvimento político, apenas algumas pessoas, individualmente, como, aliás, está expresso no nosso site”

Menos de um mês após, quase todos, entre “obsessivos”, agora renomeados para “Corinthians Supremo” e “Fora Dualib”, estavam empossados em cargos dentro do Parque São Jorge, contribuindo para facilitar a vida de cartolas, entre os quais Andres Sanches, alguns deles indiciados por crimes fiscais no exercício de seus mandatos (Raul Corrêa da Silva, financiador destes, entre eles), outros acusados de receber propina da Odebrecht para superfaturar obras do estádio de Itaquera.


Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: