Advertisements
Anúncios

Jair Bolsonaro critica punição ao crime de trabalho escravo

(trecho do discurso de JAIR BOLSONARO, na Câmara, em 09 de maio de 2018)

“(vou falar sobre) a tal da Emenda Constitucional 81, que se aplica para o campo e a cidade…”

“Quem pratica o trabalho escravo, qual é a pena ? Expropriação do imóvel com todos seus (incompreensível) lá dentro…”

“O imóvel pode ser uma Fazenda ou pode ser uma fábrica…”

“E o que acontece… ninguém quer estar defendendo o trabalho escravo… a emenda, em si, já é um crime… eu posso multar o Seu João aqui… mas não posso arrebentar com a família dele… aquela fazenda pertence a ele, seus filhos e seus netos… já está errado por ai”

“Mas, parte do judiciário, aparelhado, entende que o trabalho análogo à escravidão, é análogo também… e vai pro pau !”

“O que é análogo à escravidão ? É, por exemplo, um colchão abaixo de oito centímetros de espessura… é uma roupa de cama poida, copo desbeiçado…”

“É uma mulher que está pulverizando, por exemplo, e chega o MP do Trabalho e faz o teste de gravidez… nem ela sabe que está gravida ! Mas vai que ela está grávida… não podia (sic) estar pulverizando… trabalho análogo à escravidão… multa e expropriação do imóvel !”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

8 comentários sobre “Jair Bolsonaro critica punição ao crime de trabalho escravo

  1. Será que o “eleitor” esclarecido deste blog sabe o que fascismo? Vejamos então:

    O fascismo é diferenciado das ditaduras militares porque o seu poder está fundamentado em organizações de massas e tem uma autoridade única. Os seus membros são na sua grande maioria provenientes da classe operária e da pequena burguesia rural e urbana, ou seja, dos ameaçados pelos fortes intervenientes do grande capital e do sindicalismo comunista.

    O PT é fascista?

  2. talvez o tal “eleitor esclarecido” não saiba direito o que é fascismo.. podemos especular isso. mas uma coisa é certa: esse divanio aí, com certeza, não faz a mínima ideia do que seja.

  3. Sócrates de Oliveira, sei do que se trata fascismo e sei também que és um comedor de mortadela que foi pago com R$ 30,00(como se vendem baratinho!!!). Me ensina o que é fascismo Sócrates.

  4. Não, não sei “Sócrates” só tens o nome de sábio porque o resto deve ser de mortadela comprada a R$ 30,00(como se vende baratinho)!!! Provavelmente, sejas também daqueles que defendam votar no Haddad(Fantoche do Lula), Alckmin(o Santo), Ciro(O Zangado), Marina(A Lerda). Tenho dó destes maquiadores do que eles chamam de “verdade”. Vai tomar CICUTA!!!

  5. Próprio texto do que tem o nome , só o nome de sábio, revela a sua incapacidade de diferenciar entre maiúsculas e minúsculas. Ou seja, a falta da educação que assola este País.
    Me fale um pouco de Mussolini sábio só de nome.

  6. É mesmo, Paulinho??? Então vc. quer mesmo a volta do petismo em ficar usando seu blog para difundir suas “idéias”? É muita ignorância…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: