Advertisements

Adilson Monteiro Alves – gafes e constrangimento na festa da Democracia

Durante o lançamento do filme que homenageia a “Democracia Corinthiana”, o ex-dirigente Adilson Monteiro Alves foi a decepção da noite.

Cometeu gafes, foi inconveniente a até campanha para a gestão de Andres Sanches fez, num cenário absolutamente inadequado para isso.

Suas piadas, tristes, relacionando Sócrates à cerveja incomodaram quase todos os presentes.

“Se estivesse vivo, o Magrão não participaria do evento porque não tem cerveja. Ele só ia onde tem bebida”, chegou a dizer Adilson, tentando ser engraçado, após a revelação de que Sócrates seria um dos convidados.

Absolutamente infeliz e inadequado para a ocasião.

Logo depois, ainda na ânsia de ser o centro das atenções, Adilson foi desmentido duas vezes no palco do evento.

Uma por Mario Travaglini, quando imputou ao ex-treinador uma frase que ele não havia dito no período.

Outra, mais constrangedora, por Zenon, que, além de desmenti-lo, revelou um ato de trairagem, quando, a contra gosto do grupo, Leão teria sido contratado e, pior, colocado por Adilson, sem que eles soubessem, para escutar, atrás das portas, o debate dos jogadores sobre a contratação.

Adilson revelou que consultou apenas os jogadores que já haviam jogado com Leão, sem falar com o restante do grupo, fato que gerou revolta em Casagrande.

Para finalizar, Adilson exaltou Andres Sanches e seu filho Duilio do Bingo, chegando à dizer que o rebento teria começado sua vida no futebol mais vitorioso do que eles, por ter conquistado um Campeonato Brasileiro.

Demonstrando que, para ele, Adilson, a frase “Ser Campeão é Detalhe”, um marco da “Democracia Corinthiana”, não tem a menor importância.

Mais ridículo, impossível.

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “Adilson Monteiro Alves – gafes e constrangimento na festa da Democracia

  1. eduardo

    Pq não aproveitam a imagem do Sócrates e fazem campanha contra o álcool? acho que ele permitiria tal ação.

  2. Fernando (O original) - Curintchia tudo vagabundo!

    MAIS UM CAPITULO DA ETERNA, SOFREDORA E ANGUSTIANTE CEMTENADA NOVELA CURICANA.

    PROXIMO CAPITULO: ANDRES LANÇARÁ EM JANEIRO O STANDUP “TIMÃO CAMPEÃO DA LIBERTADORES”. UM SHOW IRREVERENTE SOBRE A CONSQUISTA CURICANA DA LIBERTADORES NO ANO DE…. UM DIA AÍ.

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶________¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶___¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶______¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  3. WAM

    A história do Corinthians reservará um lugar de honra para pessoas como Sócrates, Casagrande e Adilson Monteiro Alves.

    Que lugar você acha que estará reservado a você, Paulinho?

    Se você tivesse importância, seria a antítese do Sócrates.

  4. Peter

    Se ser campeão é um “detalhe” na história do Coringão, porque a cada campeonato brasileiro conquistado é adicionada uma estrela sobre seu escudo? Ou gente que “não liga” para títulos os ostentaria em seu manto sagrado para sempre deles lembrá-los?!

    SANTA HIPOCRISIA !

  5. Franga Fiel

    http://www.lancenet.com.br/de-prima/Lei-Atleta-Formador-assedio-categorias_0_604739676.html

    DE PRIMA
    Publicada em 08/12/2011 às 08:20
    São Paulo (SP)
    A falta de regulamentação da Lei do Atleta Formador (ex-Lei Pelé) mantém o assédio dos times grandes a garotos da base de clubes iguais ou menores. Um dos clubes mais agressivos no momento é o Corinthians. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse que a regulamentação da lei não está em suas prioridades.

    OLHA A DONA VILMA TRAVESTI ALICIANDO OS JOVENS JOGADORES DE OUTROS CLUBES! CUIDADO!

  6. Walter Camargo

    Uma coisa curiosa é que, depois que liderou (ou permitiu, ou serviu-se de) a Democracia Corintiana, Adilson sumiu (pelo menos da mídia) e reapareceu há alguns poucos anos como empresário de bingo. Curiosa trajetória, ainda por ser objeto de uma reportagem deste blog.

  7. João Leite

    Curioso… quando o marketing diz que não vive de titulos, vc cai em cima, mas acha o máximo a frase “Ser Campeão é Detalhe”.

  8. Fernando

    Engraçado é que os curicanos sempre dizem que vivem de curintia, que titulos não são importantes, mas quando ganham só vivem tentando falar de titulos. Coisa que por sinal não conseguem ter mais do que ninguem. Dos times de SP É o último colocado em títulos nacionais (Santos com 8 títulos = 2 Brasileiros , 5 Taças Brasil e 1 Robertão, Palmeiras com 8 títulos = 4 Brasileiros, 2 Taças Brasil e 2 Robertões, SPFC 6 Brasileiros) Sem contar os títulos internacionais, coisa que até o time do Bangu do RIo tem mais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: