Advertisements
Anúncios

São Paulo terá que reformar CT para receber seleções para a Copa América

Com seu estádio, o Morumbi, confirmado como palco de abertura da Copa América 2018, o São Paulo receberá, também, algumas seleções em seu CT, localizado na Barra Funda.

Para ambos os casos terá que gastar com reformas.

A mais cara, do Morumbi, aparentemente será custeada por patrocinadores, mas não sabe-se ainda quem bancará as mudanças do Centro de Treinamento.

O Tricolor aguarda posicionamento da CBF e da Conmebol para começar a se mexer sobre o assunto.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “São Paulo terá que reformar CT para receber seleções para a Copa América

  1. Com dinheiro PÚBLICO do BNDES, por conta da pita de atletismo, já recebeu muito para construir o CT de Cotia. Espero que não tenha novamente DINHEIRO PÚBLICO como teve nas décadas de 50, 60 e 70 (não foi muito, mas ajudou bastante). Agora chega. Nem doações que muitas empresas foram OBRIGADAS (a história é longa, não cabe aqui) a fazer, nem torcedores de Corinthians e Palmeiras para comprar a enorme maioria das cadeiras cativas superiores para ajudar e nem carnesinhos para escolas públicas venderem terão. Portanto, que tenham patrocínio de empresas dessa vez.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: