Advertisements
Anúncios

São Paulo terá que reformar CT para receber seleções para a Copa América

Com seu estádio, o Morumbi, confirmado como palco de abertura da Copa América 2018, o São Paulo receberá, também, algumas seleções em seu CT, localizado na Barra Funda.

Para ambos os casos terá que gastar com reformas.

A mais cara, do Morumbi, aparentemente será custeada por patrocinadores, mas não sabe-se ainda quem bancará as mudanças do Centro de Treinamento.

O Tricolor aguarda posicionamento da CBF e da Conmebol para começar a se mexer sobre o assunto.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “São Paulo terá que reformar CT para receber seleções para a Copa América

  1. Com dinheiro PÚBLICO do BNDES, por conta da pita de atletismo, já recebeu muito para construir o CT de Cotia. Espero que não tenha novamente DINHEIRO PÚBLICO como teve nas décadas de 50, 60 e 70 (não foi muito, mas ajudou bastante). Agora chega. Nem doações que muitas empresas foram OBRIGADAS (a história é longa, não cabe aqui) a fazer, nem torcedores de Corinthians e Palmeiras para comprar a enorme maioria das cadeiras cativas superiores para ajudar e nem carnesinhos para escolas públicas venderem terão. Portanto, que tenham patrocínio de empresas dessa vez.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: