Advertisements
Anúncios

Enfim, alguém agiu como amigo de Neymar

Daniel Alves

Bajulado pelos “parças” e estragado pelo pai, todos bancados pelo seu dinheiro, além de sócio de conteúdo de diversas empresas de mídia, entre as quais a Rede Globo, o atacante Neymar, provavelmente o mais bem remunerado do mundo (entre salários e marketing), raramente deve escutar verdades de seus mais próximos.

O resultado dessa omissão é público e notório no comportamento mimado do jogador, dentro e fora do campo.

Até mesmo o treinador da Seleção Brasileira, que, imaginava-se, com independência suficiente para corrigi-lo, talvez por apego ao cargo, entrou para o grupo de bajuladores.

Dizem que, no particular, somente a namorada, Bruna Marquezine, consegue contrariá-lo sem maiores consequências.

Publicamente, quem tentou teve problemas.

Ainda garoto, ao levar puxão de orelhas público de Dorival Junior, na época de Santos, Neymar e seu “staff” garantiram a demissão do treinador.

Recentemente, o pai de Neymar tentou afastar o comentarista Casagrande da Rede Globo, que “ousou” criticá-lo, obrigando a emissora, para não fazê-lo, a realizar reportagens do interesse do atleta.

Ontem, enfim, um jogador de futebol consagrado, mesmo jogando na mesma equipe, teve coragem suficiente para comportar-se, ainda que sabendo da histórica resistência às criticas, como amigo, de fato, do jovem Neymar.

Daniel Alves, em entrevista concedida no evento de apresentação do uniforme do PSG, disse:

“Sempre falo que, quando uma pessoa fala [mal], pode ser perseguição. Quando dois falam, também. Mas se um monte de gente está falando, tem algo errado. Então é hora de se reinventar, melhorar, pois todos nós, seres humanos, temos falhas. Acredito que as pessoas que são inteligentes percebem que precisam evoluir”

“Você deixa de ser moleque para ser homem. Quando começa a ser homem, suas decisões e atitudes são mais ponderadas”

Tomara, ao ler as afirmações, Neymar absorva-as positivamente, fruto que são de alguém que não precisa dele, em nada, para ser maior do que já é.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: