Advertisements

Jair Ventura foi imposição de Carlos Leite ao Corinthians

Assim que Andres Sanches decidiu rebaixar o então treinador do Corinthians, Osmar Loss, para a condição anterior, de auxiliar, o novo dono do cargo já estava definido, era Jair Ventura.

O nome foi imposto, dias antes, pelo agente Carlos Leite (empresário do novo técnico alvinegro), com quem o clube mantém dívidas de empréstimos recentes.

Leite é também credor de Andres Sanches, a quem, comprovadamente, beneficiou em recente campanha eleitoral alvinegra (episódio da compra de votos).

Os outros nomes ventilados não passaram de despiste até a formalização do acordo.

Vale lembrar, o desempenho de Ventura no Santos (14 vitórias, 10 empates e 15 derrotas) foi ainda pior do que o de Loss no Corinthians (10 vitórias, 05 empates e 10 derrotas).

Mesmo o trabalho mais exaltado do treinador, no Botafogo, não tem números tão bons assim: 45 vitórias, 23 empates e 31 derrotas.

Ou seja, em 138 jogos exercendo a profissão, Jair Ventura perdeu expressivos 46, empatando 33, conquistando apenas 59 vitórias.

É muito pouco para o padrão dum clube que, até outro dia, sonhava estar entre os melhores do planeta, mas suficiente para agradar dirigentes, empresários e demais beneficiários da contratação.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: