Advertisements
Anúncios

Os incentivos de Leila Pereira em nova “boca-livre” no Palmeiras

Madame Leila Pereira

Na última semana, em novo evento “boca-livre” para associados e conselheiros do Palmeiras, madame Leila Pereira, esposa do dono da Crefisa, patrocinador do alviverde, voltou a condicionar dinheiro aos votos das pessoas presentes.

Os decentes, ofenderem-se, diferentemente dos que vivem do clube, que enxergaram oportunidade.

Publicamente, em discurso, disse que se o “SIM” na votação que poderá mudar alguns termos do estatuto palestrino for vencedor, colocará R$ 20 milhões no clube através de programas de incentivos fiscais.

“Sim” significa adiantar para já a ampliação de mandato para presidente do clube, que beneficiaria a madame, reduzindo em um período eleitoral sua pretensão de se tornar presidente palestrina.

Vale sempre a pena lembrar que Leila Pereira somente ingressou no Conselho – outra regra obrigatória para atingir a cadeira principal do Palmeiras, por conta de ilegalidade flagrante cometida contra o estatuto – ela não tinha tempo suficiente como associada, corroborada por testemunho do ex-presidente Mustafá Contursi, sem provas, de sua “filiação”.

Em conversas reservadas, durante o evento, madame teria tornado a reiterar velhos hábitos, já inseridos no contexto do clube, de prometer “ajudar” – ação esta nem sempre bem explicada (fala-se em quitação de dívidas de alguns, vaga em faculdade para outros, etc), àqueles que participarem da realização de seus desejos no Palmeiras.

Aos que não aceitam esse tipo de situação resta comparecer ao clube no dia da votação e deixar nas urnas mais do que o voto, a lealdade ao Palmeiras que não pode ser refém de quem estaria condicionando apoio à satisfação de interesses pessoais.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: