Advertisements

Perguntas para V(W)anderlei(y) Luxemburgo

Confira na seção de vídeos do Mídia sem Média a entrevista coletiva de V(W)anderlei(y) Luxemburgo após a partida entre Santos e Náutico.

http://www.midiasemmedia.com.br/

Abaixo você tem um pequeno “aperitivo” com as minhas perguntas que, evidentemente, mais uma vez, não foram respondidas.

Facebook Comments
Advertisements

31 comentários sobre “Perguntas para V(W)anderlei(y) Luxemburgo

  1. euclydes zamperetti fiori

    Todo malandro corre e fala q. um depende de outro + responder nada.

    Com isto estes aproveitadores, adquirem seguidores, assim sendo, a corrupção corre solta.

    Acorda Brasil

    zampéretti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  2. under

    ele ficou transtornado ….o paulinho deve ser causa de pesadelos pro luxa, mas esse cara merece mesmo, imagine ele tendo um pesadelo onde haveriam milhoes de paulinhos, jucas, marcelinhos cariocas e mais centenas de outros tipos que ele cria confusao todos cercando ele e espetando ele com um tridente …isso sim seria o inferno pra esse mau carater!

  3. Frederico Dantas

    Você é realmente um cara de coragem. Vá adiante.

    E, é claro que você já sabe, durma com um olho aberto. Você está mexendo só com gente baixo nível de onde podem vir coisas escabrosas. Mas você também já sabe.

    Força!

  4. Eduardo

    Mas infelizmente o Luxa já tá malaco com essas perguntar, Paulinho, arruma outro jeito de pressionar esse sujeito. Parabéns pela coragem.

  5. Cesar Cas

    Paulinho, lembre ele que foi provado sim e condenado a pagar multa por evasão e fraude fiscal.

  6. Heitor

    Paulinho, não quero chamar o Luxemburgo de santo, mas o Ministério Público não achou conveniente processá-lo.

    Se você não sabe, CPI é como um Inquérito Policial, mas ao invés de policiais é feito por parlamentares. Os dois são remetidos ao Ministério Público e ele, como TITULAR DA AÇÃO PENAL PÚBLICA, decide se a pessoa deve ser processada ou não.

    Luxemburgo não foi processado. Ele foi alvo de uma CPI, mas não foi processado. Logo, até que se prove o contrário em um DEVIDO PROCESSO LEGAL, sua inocência deve ser assegurada.

    Você mesmo já foi alvo de Inquéritos Policiais. E é culpado por isso? Claro que não. Eu só acho que você não tem respaldo legal para ficar acusando o Luxemburgo assim.

    Paulinho: Não é verdade. Ele teve que trocar o nome (falsidade ideológica) e entrou também na sonegação de imposto. Além disso,no relatório final, está bem claro que a módica quantia de R$ 10 milhões que deu entrada na conta dele, sem que ele soubesse a origem, segundo a CPI, éoriginária de comissão por transação de jogadores.

  7. Marcos R. Cabral

    É engraçado quando alguém se sente tão incomodado com uma simples pergunta. Quem não deve, não teme. Poderia muito bem ter apenas respondido que não sabe de nada, e que nada foi provado contra ele na CPI. Ao invés, preferil agredir até mesmo quem não se encontrava na entrevista. Pobre Vanderlei…..

  8. jr

    ahahahahahahahaha, parabéns, paulinho, sensacional! conversamos ontem antes de jogo e só posso dizer que a minha admiração por vc aumentou. é assim q a imprensa deveria tratar esse tipo de gente, mas todos nós sabemos q isso não acontece por causa de muito$ intere$$e$ envolvido$. e vc ainda teve q ouvir q ele é “feliz” e vc é “melancólico”…q dureza, meu velho, olha nas mãos de quem o gigante santos futebol clube foi parar! mas essa adminsitração imunda se encerra dia 05/12, tenho certeza absoluta. abraço!

  9. ZÉ DA SIRVA

    pur issu qui eli é meu candidatu au senadu. é honestu, trabaiadô, i inteligenti…

    paulinho faiz campanha pra eli pru senadu.

    sou luxa e dirma 2010

  10. RATONES

    O Luxemburgo ta igual ao Maluf, enrola e não explica nada. Sempre que questionado sobre alguma irregularidade ele fala que a CPI não encontrou nada. O que evidentemente é mentira.

  11. RATONES

    Parabens Paulinho. Esse treinador do baralho, precisa ouvir as verdades que a imprensa em geral tem medo (ou rabo preso) de fazer .

  12. RAGI

    Paulinho, se você tem todas essas provas que você escreve, por que você não mete todos esses caras na malha fina, Ministério Público, se você tem tudo isso mete esse caras Luxa, Mano, Marcelo Teixeira, Ricardo Teixeira, Andréz, J.J. opa esse não é da Diretoria Profissional. Cara senta a púa nessa gente toda, vai lá cara vc. tem coragem.

  13. Francisco Terra

    Adoro essas coletivas que colocam o pilantra na parede.
    Paulinho. Te peço licença para deixar um recado à população.
    Sei que a ansiedade toma conta de todo o país. Já sei que crianças estão faltando à escola, universitários bacanas estão perdendo provas na faculdade. Tudo isso porque ficam colados no computador à espera do desfecho final de minha saga.
    Por isso aviso à todos que amanhã, segunda-feira é dia de se emocionarem.
    De antemão aviso que a leitura não é recomendada à cardíacos, hipertensos, àqueles que possuírem problemas de pleura pulmonar e àqueles que possuírem Myotis nigricans.

    HAJA CORAÇÃO !!!
    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  14. Claudia Venus Estetica

    O unico problema é que tambem nao da para acreditar em CPI, normalmente estão tão avidos por palanque eletronico que fazem um serviço porco e de pouca ou nenhuma serventia para quem de fato tem o direito de abrir e seguir os processos. Muitas acabam até por municiar o invetigado de elementos que impedem o processo

  15. juliano Jundiai

    Ah, e esqueci.
    Parabéns pela coragem Não é todo mundo que chega de frente com o entrevistado e tem coragem de dar porrada no cara.
    Parabéns mesmo.
    mas responde a outra.

    ah,e sem ofensa,ok. Educação é principio basico.

  16. FGT

    Belluzzo: ‘Simon é vigarista e está na gaveta de alguém’

    Presidente fala ao LNET! e ataca árbitro. Dirigente diz que daria até ‘porradas’ se o encontrasse na rua
    Presidente do Palmeiras detonou o árbitro da derrota do Verdão no Rio

    Presidente do Palmeiras detonou o árbitro da derrota do Verdão no Rio

    Thiago Salata
    Thiago Salata SÃO PAULO
    Entre em contato

    Luiz Gonzaga Belluzzo detonou Carlos Eugênio Simon e ameaçou até partir para as vias de fato caso encontre com o árbitro da partida entre Palmeiras e Fluminense, no Rio.

    Já no fim da noite deste domingo, o presidente do Verdão soltou o verbo em entrevista ao LANCENET!.

    De São Paulo, o dirigente viu a derrota da equipe pela TV e ficou enfurecido com o erro de Simon, que anulou gol legal de Obina.

    E declarou que a arbitragem estava a serviço de alguém.

    – É vigarista, safado e crápula. Se eu encontrá-lo na rua, dou uns tapas no vagabundo – disparou Belluzzo, enfurecido.

    O renomado presidente palmeirense, economista e sempre ponderado nos argumentos, tem ciência da força das palavras que usou e afirmou ainda que o árbitro pode processá-lo se quiser.

    A reportagem tentou contato com Simon, que não atendeu às ligações.

    A conversa com Belluzzo durou cerca de 15 minutos. Confira a íntegra do papo com o revoltado presidente do Palmeiras, horas depois de ver o seu time perder a liderança do Brasileirão:

    L!: Você estava no Maracanã?
    B: Não, assisti a partida de São Paulo, pela TV. Minha mãe está com problemas de saúde e não viajei com o time para o Rio.

    L!: Qual a sua análise da atuação do Palmeiras e do árbitro?
    B: O time não jogou bem, como o Fluminense também não. O jogo foi um ruim, com os dois jogando mal. Mas se pode jogar mal, como o Palmeiras e o São Paulo já jogaram e ganharam. O Simon determinou o resultado o jogo. O Simon assaltou o Palmeiras! Não tinha nenhum motivo para anular o gol. Foi má fé, foi roubo!

    L!: As palavras são fortes…
    B: Para variar, ele está na gaveta de alguém. Só dá para entender assim. Ele dar uma falta dessas! Ele deve estar fazendo favor a alguém. Não sei para que time, se quer tirar o time da Segunda Divisão. Ainda houve um pênalti vergonhoso no Danilo. O Sérgio Corrêa não devia ter escalado esse vigarista, que vai para a Copa do Mundo. O cara assaltou o Palmeiras, é inacreditável. Ninguém tem dúvida do lance, nem os jogadores do Fluminense. O Palmeiras não jogou bem, mas fez 1 a 0 e isso era importante. A gente poderia segurar o jogo depois, é inaceitável.

    L!: Então, você acha que o Simon entrou já mal intencionado?
    B: Na minha opinião, ele fez um serviço para o Fluminense, porque se o Fluminense não ganha, ficaria complicado para eles. A tabela favoreceu o São Paulo. Isso me lembra muito o gol do Leivinha de 1971. Esse cara é sem vergonha.

    L!: Você citou o São Paulo. Acha que há alguma ligação no erro com o concorrente ao título?
    B: Não posso dizer isso. Digo que quem saiu favorecido foi o Fluminense e o São Paulo, objetivamente. Estou dizendo que o Simon é safado, um sem vergonha e crápula.

    L!: O Palmeiras fará o que? Vai protestar na CBF?
    B: Adianta fazer protesto? A única coisa que se pode fazer é encher o cara de porrada depois de um assalto desse. O cara foi de má fé! Ele já devia ter sido excluído do futebol. Vamos lembrar todas as trapalhadas que esse árbitro já fez.

    L!: Presidente, sinceramente, nunca o vi tão alterado…
    B: Você nunca me viu assim, mas não dá! Não tem erro de interpretação no lance, o cara do Fluminense está atrás. Ele fez de caso pensado. Eu que o encontre na rua, porque não tenho medo de ninguém. Tenho 67 anos e, se encontrar o Simon na rua, eu dou um tapas nesse vagabundo.

    L!: Vou escrever tudo o que você está falando, presidente… As falhas do Simon não podem ter sido apenas técnicas na partida?
    B: Pode escrever tudo o que estou falando. Não é só ruindade técnica, é mal intencionado. Ele pode me processar! Até gostaria de encontrá-lo no tribunal. Não tenho medo de processo, pois mostro os jogos em que ele apitou. É um sem vergonha, isso é demais. Um cara desse me processar é uma honra.

    L!: Então você vê esquemas no campeonato? Como será até o fim? Faltam quatro jogos…
    B: Você está vendo o que está acontecendo nesse final. Só falta urubu voar de costas.

    L!: Você acha que essa partida pode dar um baque no Palmeiras, que ainda pode ser campeão nas últimas rodadas?
    B: O time é feito de profissionais. Quem tem de falar são os cartloas. Eles têm de ficar quietos. Eles são profissionais, tem de ter cabeça fria. Eu fico de cabeça de quente. Eles têm de jogar.

    L!: Presidente, vou repetir: tudo o que foi dito será publicado…
    B: Eu não devo nada a ninguém, então falo o que eu acho. Eu sempre fui muito ponderado, mas dessa vez não dá. Não dá mesmo. Foi um assalto, um roubo!

  17. ANDRADE NETO - UM NOVO HOMEM

    QUEM É VOCÊ, BORRA-BOTAS, PARA EXIGIR ALGO DO PAULINHO?

    CONTENTE-SE COM A SUA FAMÁCIA, CRÁPULA, E DEIXE O TRABALHO DA ÉTICA E DA MORAL COM QUEM SABE FAZER.

    ÉCADA UM QUE APARECE…

    ANDRADE NETO – UM NOVO HOMEM.

  18. ANDRADE NETO - UM NOVO HOMEM

    HOJE CERTAMENTE NÃO DORMIREI DE TANTA ANSIEDADE, CARO AMIGO E PROFUNDO IRMÃO.

    ANDRADE NETO, UM NOVO HOMEM.

  19. Marcelo

    Paulinho,

    Uma pergunta, qual sua relação com o Juca Kfouri? Parabens pela investigação, abs

    Paulinho: Sou amigo dele, e tenho muito orgulho disso, até porque sempre fui seu fã, nunca houve segredo nisso, o resto é tentativa de desqualificar a verdade que é contada por este espaço.

  20. Walter Cordeiro

    Paulinho, quando vc postar entrevistas em vídeo, transcreva o seu conteúdo. Há pessoas que não podem ouvir.

  21. juliano jundiai

    Animal não disse nada demais.
    talvez vc não saiba interpretar um texo.

    Crapula??? Vc ao menos me conhece???Se me conhece,se apresente,pois não tenho a menor ideia de quem é vc.

    Outra me contento com minha farmacia sim.Foi conquista de muito trabalho,com etica e moral.

    e vc pensa que é o que para me questionar ???
    Vc é ao menos advogado do PAULINHO ???
    Ou vc é mais um sem diploma??

    abs. e chore a vontade

  22. Fernando Farias

    Rapaz, na boa…Vc fala sério mesmo as alienações ou escreve isso de sacanagem?????

    Sinceramente, espero que seja a segunda opção…..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: