Advertisements
Anúncios

André Negão inaugura loja da marca “Tudo Tranquilo”, cercada de mistério sobre a origem dos investimentos

O ex-bicheiro André Negão, diretor administrativo do Corinthians, inaugurou ontem uma Loja-Bar da marca “Tudo Tranquilo”, de sua propriedade, que já vinha sendo comercializada há algum tempo.

Jogadores do clube tem sido utilizados como “garotos-propaganda”.

Trata-se do milagre da “Multiplicação dos pães” ou de um exemplo histórico de economia.

Na última década, em que se dedicou, oficialmente, ao Corinthians, Negão nunca recebeu salários, e, em parte deste tempo, sua única retirada oficial fi de R$ 3 mil mensais, como monitor de um Centro Esportivo da Prefeitura.

Apenas nos últimos anos, três anos e meio, como chefe de gabinete do deputado Andres Sanches, seus vencimentos líquidos atingiram valores próximos a R$ 10 mil, insuficientes, certamente, para manter o atual padrão de vida, elevadíssimo, do dirigente.

Aliás, é um mistério a ser decifrado não apenas a origem de tantos bens como também do dinheiro que bancou, ontem, a inauguração de uma loja de padrão elevado, com direito a comes e bebes, consumidos com a voracidade habitual dos seus parceiros do Corinthians.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: