Advertisements
Anúncios

Ex-candidato a vice-presidente pela oposição estaria fazendo lobby para assumir a base do Corinthians

André Negão e Osmar Stabile

O Blog do Paulinho escutou de pessoas próximas ao ex-candidato a vice-presidência do Corinthians, Osmar Stabile, que este estaria fazendo lobby para assumir a diretoria das categorias de base do clube, ainda sem gestor oficial.

A informação foi confirmada, também, por um dirigente alvinegro.

Recentemente, em reunião do Conselho Deliberativo, causou estranheza o fato de Stabile se ausentar – e não mais retornar – justamente no momento da votação das contas de 2017, aprovada pela maioria, mas com votos contrários de oposicionistas, como Roque Citadini e Rubens Gomes – seus parceiros de campanha, além da maior parte dos integrantes do grupo “Inteligência Corinthiana”.

O ex-candidato a vice estaria argumentando, para alguns, em justificativa à mudança de lado, que precisaria estar “na diretoria” para “colher informações” internamente, mesmo discurso utilizado pelo atual diretor adjunto de futebol, Jorge “totó” Kalil, quando debandou de oposicionista para situacionista e nunca mais voltou.

Atualmente (desde a gestão Roberto Andrade), a base alvinegra, de fato, ainda que informalmente, vem sendo tocada pelo contraventor Jaça, amigo de Stabile, que estaria sendo utilizado para aproximação deste com os atuais gestores.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: