Ex-candidato a vice-presidente pela oposição estaria fazendo lobby para assumir a base do Corinthians

O Blog do Paulinho escutou de pessoas próximas ao ex-candidato a vice-presidência do Corinthians, Osmar Stabile, que este estaria fazendo lobby para assumir a diretoria das categorias de base do clube, ainda sem gestor oficial.
A informação foi confirmada, também, por um dirigente alvinegro.
Recentemente, em reunião do Conselho Deliberativo, causou estranheza o fato de Stabile se ausentar – e não mais retornar – justamente no momento da votação das contas de 2017, aprovada pela maioria, mas com votos contrários de oposicionistas, como Roque Citadini e Rubens Gomes – seus parceiros de campanha, além da maior parte dos integrantes do grupo “Inteligência Corinthiana”.
O ex-candidato a vice estaria argumentando, para alguns, em justificativa à mudança de lado, que precisaria estar “na diretoria” para “colher informações” internamente, mesmo discurso utilizado pelo atual diretor adjunto de futebol, Jorge “totó” Kalil, quando debandou de oposicionista para situacionista e nunca mais voltou.
Atualmente (desde a gestão Roberto Andrade), a base alvinegra, de fato, ainda que informalmente, vem sendo tocada pelo contraventor Jaça, amigo de Stabile, que estaria sendo utilizado para aproximação deste com os atuais gestores.
