Advertisements
Anúncios

Andres Sanches segue se humilhando pelo dinheiro de Paulo Garcia

O Globo Esporte confirmou, ontem, avaliação que vem sendo publicada no Blog do Paulinho sobre a necessidade do deputado federal Andres Sanches (PT) de agradar ao dinheiro de Paulo Garcia, dono da Kalunga – viabilizador de duas de suas vitórias eleitorais, uma no parlamento, outra no Corinthians – mesmo após desgaste ocasionado por desacordo em divisão de cargos no Parque São Jorge.

Desde então, o presidente do Timão trabalha pela reaproximação, a ponto de, em 15 dias, não ter ainda completado as indicações à sua diretoria e ter até demitido, dois dias após assumir o cargo, o Superintendente Financeiro indicado, que desagradava Emerson Piovesan, um dos vices do empresário.

Revelamos que Paulo Garcia lançou como candidato à presidência do Conselho Deliberativo a lamentável figura do deputado federal Antonio Goulart, ligado aos Gaviões da Fiel, a quem financiou também a campanha à Câmara, e, por razões evidentes, “puxa as cordas” de comando.

Sanches preferia o desconstrangido desembargador Ademir Benedito, a quem leva no cabresto, recém derrotado nas eleições do TJ-SP por conta de comportamento, em avaliação de eleitores, indigno dum magistrado.

Segundo a Globo, uma composição que teria Goulart na presidência do Conselho e Ademir como vice, estaria sendo sacramentada.

Ou seja, Andres Sanches está de joelhos para Paulo Garcia, porque precisa do dinheiro do empresário para viabilizar sua reeleição ao parlamento, mantendo o foro privilegiado que, no mínimo, atrasaria possível condenação criminal..

Diante deste evidente quadro de promiscuidade, faz sentido prestar ainda mais atenção no Inquérito Policial, por fraude nas urnas nas eleições do Corinthians, ordenado pelo JECRIM de São Paulo (que contraria os interesses de Andres Sanches), acatando pedido do MP-SP, que solicitou, também, busca e apreensão em todos os materiais utilizados no pleito.

O denunciante, Paulo Garcia e seu coordenador de campanha, Fran Papaiordanou, são intimamente ligados, em amizade, ao principal promotor desta Vara, o famoso Paulos Castilho, que pode, talvez, ser influenciado por possível mudança de opinião do dono da Kalunga à respeito do caso.

Sentados: Aldo Rebelo, Fran Papaiordanou, Paulo Castilho e Paulo Garcia
Fran Papaiordanou e Paulo Castilho

Promotor Paulo Castilho faz propaganda da loja de Fran Papaiordanou:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: