Advertisements
Anúncios

Andres Sanches descumpre promessa e segue deputado federal

Durante a campanha eleitoral do Corinthians, o então candidato Andres Sanches prometeu que, no dia seguinte após tomar posse, licenciaria-se do cargo de Deputado Federal.

Não cumpriu.

Questionado, respondeu que “faltou tempo”, mas que o faria na semana seguinte.

Não fez.

Inexiste, no Diário Oficial da União, qualquer indicação de afastamento.

Passados 15 dias, sob uma tempestade de acusações pessoais, entre as quais a delação de J. Hawilla nos EUA, que o trata como operador de propinas de Ricardo Teixeira e doutros dirigentes esportivos, além de “achacador” para não dedurar o “esquema”, e com o time de futebol mal das pernas, o presidente do Corinthians precisa dar alguma explicação.

O torcedor e associado alvinegro precisa saber se para falar com o mandatário deverá se dirigir ao gabinete parlamentar ou ao quinto andar da sede social alvinegra, assim como o eleitor que o colocou na Câmara Federal, se jogou o voto fora.

EM TEMPO: O MPF, motivado por denúncia, investiga se Andres Sanches descumpre a Lei ao exercer o cargo de parlamentar concomitantemente ao de presidente do Corinthians, e se apenas a “licença” do cargo seria suficiente para respeitar a legislação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: