PSG cai aos pés de um monstro do futebol mundial

O PSG era um pouco melhor do que o Real Madrid e vencia a partida, com gol de Rabiot e boa atuação de Neymar, até que numa penalidade infantil foi cometida por Lo Celso em Kroos.

Não deu outra, e, aos 45 minutos, Cristiano Ronaldo empatou.

O “monstro” do gol anotava seu décimo tento em dez jogos da Liga, tornando-se ainda o primeiro jogador a anotar cem gols por um único clube neste campeonato.

Um fenômeno !

No segundo tempo, a superioridade do PSG foi ainda maior, tanto que o Real não sabia se tentava o gol da vitória ou evitar um desastroso desempate adversário que inviabilizaria a classificação no jogo de volta.

Porém, aos 37 minutos, Asensio bateu cruzado da esquerda para a direita, o goleiro rebateu e Cristiano Ronaldo, genial, jogou o joelho na bola para desafogar a torcida madrilenha.

Aproveitando-se do baque sofrido pela equipe francesa, três minutos depois Marcelo fez o terceiro e colocou o Real Madrid em grande vantagem na disputa pela vaga às quartas de final.

A primeira parte deste duelo, que será finalizado em Paris, deixou claro que o PSG é muito maior do que nunca houvera sido em toda a sua história, mas ainda assim, menor do que o Real, e Neymar, pela juventude, aparece muito mais do que Cristiano Ronaldo numa partida de futebol, porém continua decidindo bem menos do que o português, que, não à toa, possui cinco troféus que o brasileiro sonha, um dia, conquistar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.