Diretor financeiro do Corinthians é da cota do “Fora Dualib” e deve favores a Andres Sanches

Wesley Lucio Cavalcante de Melo, 43 anos, é o novo diretor financeiro do Corinthians, apesar do site alvinegro, estranhamente, tenha reduzido seu nome para apenas “Wesley Melo”, talvez para dificultar o trabalho de apuração da imprensa.

Desde ontem tornou-se o nome forte do setor, após afastamento do então Superintendente Marcos Charastelli, que ficou apenas dois dias no cargo, mas saiu vitimado por manobras políticas de seus padrinhos, do grupo de Felipe Ezabella – apelidado “Dick Vigarista” nas eleições, que, mesmo agraciados por Andres Sanches após o pleito, conspiravam para colocar na presidência do Conselho nome divergente do deputado.

Melo é indicação de Eduardo “Gaguinho” Ferreira, do grupo ex-“Fora Dualib”, renomeado “Preto no Branco”, de quem já era próximo há alguns anos.

O Blog do Paulinho teve acesso à troca de email de ambos, datada de 19 de março de 2013, às 22h03m, inserida num grupo de apoio aos 12 marginais dos Gaviões da Fiel implicados no episódio do assassinato do garoto Kevin Espada, de apenas 14 anos.

Certamente por indicação e proximidade com Andres Sanches, de quem “Gaguinho” é um dos prepostos, Wesley Melo trabalhou também, entre 2011 e 2013, em empresas ligadas ao grupo WPP, que tinha como representante mais conhecido no Brasil o ex-atleta Ronaldo “Fenômeno”, sócio do parlamentar.

Se com Raul Corrêa da Silva, bem colocado na profissão, o Corinthians presenciou manobras contábeis “do arco da velha”, responsáveis por indiciamentos criminais de quatro dirigentes alvinegros, com o novo diretor, que deve gratidão aos atuais gestores, seria surpreendente se a situação melhorasse.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.