Único projeto de Andres Sanches é manter foro privilegiado, utilizando o Corinthians para reeleição

O único projeto, pessoal, que Andres Sanches tem este ano, a partir da hora em que assumiu a Presidência do Corinthians, nada tem a ver com resolver os problemas do estádio ou do time de futebol, mas preparar-se para a eleição ao parlamento.

Para não ser preso, ele precisa, desesperadamente, ser reeleito, mantendo o “salvador” foro privilegiado.

Mais uma vez, o deputado se utilizará do clube para este fim (ingressos grátis, contratações irresponsáveis, manobras contábeis, etc), porque nem morto pedirá a renúncia, como o próprio deixou claro em constrangedora entrevista a Flavio Gomes, da FOX, sob a desculpa de que “renunciar seria desrespeitar seu eleitor”.

Se sair da Câmara, Andres Sanches cairá nas mãos do juíz Sergio Moro e estará muito próximo da Papuda.

Resta saber como o Corinthians vai se virar com relação à clausula 1.13 de aditivo contratual com a CAIXA, impeditivo do presidente do clube ser deputado federal ou senador, que prevê execução imediata da dívida de R$ 400 milhões, intermediada pela instituição junto ao BNDES, em que as garantias são mais de 80% do Parque São Jorge.

A única alternativa, porque Andres Sanches não poderá largar o parlamento, seria a renúncia à presidência alvinegra.

Ontem, o MPF foi informado da situação e deverá, nos próximos dias, interpelar CAIXA, o deputado e o Corinthians sobre a questão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

6 ideias sobre “Único projeto de Andres Sanches é manter foro privilegiado, utilizando o Corinthians para reeleição

  1. Ele pode fazer o que quiser porque em breve a ação estará nas mãos do Moro sim, já que os mal feitos que ele cometeu e esta sendo investigado não foram feitos quando ele era deputado e muito menos tem alguma ligação com o cargo!

  2. o socio do corinthians elegeu esse impiasto agora quem pariu mateus que o carregue. incrivel nao existir na consciencia dessa gente o que esse espanhol ja aprontou no clube e fora dele

  3. Nenhum dos que votaram no Landrés Sanches pode alegar desconhecimento da pilantragens cometidas, são parte dos mesmos que o elegeram deputado federal. Portanto: De corintianos nada tem, trocaram figurinhas, ou seja, votos por ingressos no futebols e outras benesses.

    SC Corinthians Paulista totalmente dominado

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.