Advertisements
Anúncios

Andres Sanches e Roque Citadini devem polarizar históricas eleições do Corinthians

Logo mais, às 08h, terá inícío a mais disputada das eleições do Corinthians, um pleito histórico marcado, lamentavelmente, por procedimentos deploráveis de alguns candidatos.

A movimentação política do Parque São Jorge indica polarização entre Andres Sanches e Roque Citadini.

Os dois com qualidades e defeitos amplamente conhecidos do público e do associado alvinegro.

Depois destes, o nome mais relevante é o de Paulo Garcia, dono da Kalunga, que entrou na disputa com o objetivo de tentar dividir votos de Citadini para facilitar a vida de Andres Sanches, assegurando, em consequência, os negócios da família dentro do clube.

Vale lembrar, o empresário foi o maior financiador da campanha ao parlamento do deputado, e fez parte da atual gestão, emprestando três de seus prepostos a Roberto de Andrade: Antonio Rachid, Emerson Piovesan e Flavio Adauto (os dois últimos, não por acaso, vices de sua chapa).

Na parte de baixo da disputa, pelo que deve ser a ordem de apuração nas urnas, surge Felipe Ezabella, que, durante a campanha, tamanha a “liberalidade” de comportamento, saiu apelidado “Dick Vigarista” por seus adversários.

Vendeu-se como “o novo”, mesmo tendo em seus quadros figuras como a do ex-vice de finanças do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, financiador único de do grupo, e o empresário de jogadores Fernando Alba.

Por fim, o caricato Romeu Tuma Junior serviu para divertir os eleitores com suas lambanças, conseguindo a proeza de, em vez de divulgar a marca “Tuma 2018”, com objetivos às eleições nacionais do final de ano, queimá-la profundamente.

Deverá amargar melancólica última colocação, morrendo abraçado com a única chapa de conselheiros que lhe deu guarida.

Voltando à disputa principal, o associado alvinegro tem claramente os caminhos a serem escolhidos: deixar tudo como está ou partir para uma mudança de gestão, e, principalmente, de princípios na condução dos próximos três anos de vida do Corinthians.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: