Dorival Junior alfineta diretoria do São Paulo

Resultado de imagem para dorival junior

“Trellez e Nenê são grandes jogadores, opções apresentadas pela diretoria, opções de mercado. Estávamos trabalhando outros nomes, com outras funções, mas são jogadores que vêm para qualificarmos o grupo. Espero que cheguem bem e façam uma grande competição”

(DORIVAL JUNIOR em entrevista coletiva após a derrota do São Paulo para o Corinthians, por dois a um, ontem, no Pacaembu)


Ao dizer, em entrevista coletiva, que a diretoria do São Paulo contratou jogadores não indicados pela Comissão Técnica, o treinador Dorival Junior claramente alfinetou a gestão de futebol, comandada, desde o início do ano, pelo ex-jogador Raí.

De fato, o procedimento não é o mais adequado.

Jogadores trazidos ao clube em contrariedade a quem os escala, em regra, se não houver atuações inquestionáveis destes atletas durante o período inicial, resultam em problemas.

Se não há, pelo histórico de vida no futebol, razões para desconfiar da honestidade de Raí como gestor do São Paulo,a mesma regra não se aplica a Ricardo Rocha, que exerce o ofício de intermediário, razão pela qual faz-se necessário saber quem, dos dois, foi o responsável direto pelas contratações.

Separar equívoco de sacanagem é fundamental.

Por fim, é sempre bom relembrar que Dorival Junior não se trata, também, de “santo” no meio esportivo, tendo sido apontado algumas vezes como adepto do comportamento “comercial” de indicação de atletas (tem parente, que o agencia, também empresário de jogadores), o que pode, talvez, ser o real motivo de sua indignação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

One Reply to “Dorival Junior alfineta diretoria do São Paulo”

  1. Ele não alfinetou ninguém!
    A diretoria apresentou esses nomes a comissão técnica e foram eles quem aprovaram essas contratações pois as outras (como a de Scarpa) não deram certo.
    Pare de querer incitar polêmica aonde não tem.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.