Advertisements
Anúncios

Reunião de Andres Sanches tem ausência de vice-presidente e resgate de acusado por corrupção na base

Durante a semana, o deputado federal Andres Sanches (PT), em reunião de sua chapa, a “Renovação e Transparência”, que encabeça na tentativa de retornar à presidência do Corinthians, sentiu evidente queda de seu prestígio político.

Se em anos anteriores foi necessário alugar espaços maiores, que pudessem alocar multidões que, por vezes, ultrapassava mil pessoas, desta vez, local mais modesto, o que se viu, se tanto, foi uma centena de presentes, boa parte destes sequer associados do clube (ou seja, não votantes), alguns funcionários de seu gabinete, distribuídos em cadeiras estratégicas para incitar a “claque”.

Diante deste quadro, nem mesmo o candidato a vice-presidente, Alexandre Husni – escolha que desagradou parte relevante do grupo, dignou-se a comparecer.

Constrangedora foi a presença do ex-diretor da base, acusado, recentemente, de corrupção, Onofre Almeida, sentado à esquerda do advogado João Oliveira, desfrutável que assessora Andres Sanches e também seu braço direito, André Negão.

Aliás, o auto-denominado “Pérola Negra”, que, diferentemente de seu patrão, ainda pode viajar ao exterior, participou por telão, porque está nos EUA acompanhando a equipe no Flórida Cup.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: