Reunião de Andres Sanches tem ausência de vice-presidente e resgate de acusado por corrupção na base

Durante a semana, o deputado federal Andres Sanches (PT), em reunião de sua chapa, a “Renovação e Transparência”, que encabeça na tentativa de retornar à presidência do Corinthians, sentiu evidente queda de seu prestígio político.

Se em anos anteriores foi necessário alugar espaços maiores, que pudessem alocar multidões que, por vezes, ultrapassava mil pessoas, desta vez, local mais modesto, o que se viu, se tanto, foi uma centena de presentes, boa parte destes sequer associados do clube (ou seja, não votantes), alguns funcionários de seu gabinete, distribuídos em cadeiras estratégicas para incitar a “claque”.

Diante deste quadro, nem mesmo o candidato a vice-presidente, Alexandre Husni – escolha que desagradou parte relevante do grupo, dignou-se a comparecer.

Constrangedora foi a presença do ex-diretor da base, acusado, recentemente, de corrupção, Onofre Almeida, sentado à esquerda do advogado João Oliveira, desfrutável que assessora Andres Sanches e também seu braço direito, André Negão.

Aliás, o auto-denominado “Pérola Negra”, que, diferentemente de seu patrão, ainda pode viajar ao exterior, participou por telão, porque está nos EUA acompanhando a equipe no Flórida Cup.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Reunião de Andres Sanches tem ausência de vice-presidente e resgate de acusado por corrupção na base

  1. Paulo Cesar disse:

    Corrige colega. O correto é “autodenominado”
    Abs

  2. paulo, tem caroço nesse angu, gato na tuba. essa chapa que o espanhol mafioso escolheu nao convence. a moça pelo que andei lendo é professora de educacao infantil da prefeitura. o outro é velhaco comprador de juiz. ja teve enrolado no ministerio publico.to achando que até o dia da eleicao o garcia se junta de vez com o espanhol. so nao fizeram isso antes porque seria descaramento demais.acham melhor fazer o me engana que eu gosto até onde dar. tambem to achando o espanhol estranho. aparecendo pouco na midia e quando aparece ta com essa cara de pé de cana arrependido. o roque em vez de aproveitar pra bater no espanhol fica la com aquele jeitinho dele meio mureta. o tuma bate até na sombra. o tal izabela laranja do raul bdo. tudo muito esquisito nessa eleicao corintiana

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.