Os “politizados” jogadores de futebol brasileiros

Incapazes de resolver problemas básicos sem auxílio de terceiros (desde contratos com clubes até simples compras de mercado), não se espera da grande maioria do atletas de futebol do Brasil conhecimento político suficiente para boas escolhas nas urnas em 2018.

Pesquisa realizada pelo UOL é esclarecedora.

Questionados sobre em quem votariam para Presidente, o resultado foi o seguinte:

1º) Não responderam – 58,55%

2º) Bolsonaro – 20,72%

3º) Lula – 5,4

4º) Luciano Huck – 2,7%

O quadro demonstra que o número de alienados é ainda grande maioria, além de avaliação preocupante entre os candidatos mais apoiados: Bolsonaro, um déspota mais à direita; Lula, corrupto condenado que dizia-se de esquerda e Huck, alternativa entre os dois lados, capaz de bajular gente como Aécio Neves e Eike Batista.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

5 Replies to “Os “politizados” jogadores de futebol brasileiros”

  1. É bom a mídia JAIR se acostumando.
    A responsabilidade profissional será cobrada. As manipulações, as mamatas das verbas públicas, a lobotomia da população vai ser freada.

  2. Esperar o que dos jogadores? Se correm, não pensam. Se pensam, não correm. Ou seja, u bando de irresponsáveis. Afinal, serão vendidos a clubes do exterior e não mais viverão aqui. Qto aos eleitores do Bolsotario, acho divertido qdo dizem ser ele a solução de todos os problemas.

  3. “que se dizia de esquerda”, o lula fez a maior coalzão de esquerfda da AL. junto com fidel castro, o lider esquerdopata mais rico do mundo. E na URSS depois da qureda do muro, na maior jogada da kgb, varios milionarios apareceram. Mas ja que a esquerda é um anjo de candura,se é corrupto na logica da midia Brasileira,LULA DETURPOU MARX.. Marx um comunista que vivivia as custas de um burgues, que deixou seus filhos morrem a mingua enqato engravidava a empregada, não reconhecia o filho dela, e a mulher se virava como trabalhadora pra dar o minimo pros filhos. É realmente a esquerda tem aquem puxar

  4. E quem seria boa escolha nas urnas? Jaquim Barbosa, citado no Panamá Papers por evasão de divisas e que se estrebuchou pra livrar a cara do Lula no processo do mensalão e só punir laranjas, e que ainda disse com orgulho que votou na Dilma e que impeachment era golpe? Na verdade a única escolha razoável é Bolsonaro. Até a mais simples alma já percebeu isso. O resto é só pra manter o status quo que governa o país há mais de 20 anos. Por isso que a mídia tá desesperada: a hegemonia PTxPSDB acabou! Duvido nada Bolsonaro ganhar ainda no primeiro turno.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.