Advertisements
Anúncios

Roberto Andrade subestima torcedor do Corinthians ao ironizar problemas financeiros do clube

Paulo Garcia, Rachid e Roberto Andrade

“(…) o torcedor não quer ver o balanço (contábil) no memorial, ele quer ver as taças das conquistas”

(ROBERTO ANDRADE, ironizando condição financeira do Corinthians)


Em recente entrevista à FOX SPORTS, logo após o sorteio de grupos da Copa Libertadores 2018, o presidente do Corinthians, Roberto Andrade, foi instado a fazer um balanço de sua gestão.

Na resposta, preferiu englobar os dez anos do grupo “Renovação e Transparência”, do qual fez parte desde o início, tratando os resultados do futebol como a parte positiva, colocando as finanças entre as negativas.

Porém, acabou por subestimar a inteligência do torcedor:

“(…) o torcedor não quer ver o balanço (contábil) no memorial, ele quer ver as taças das conquistas”

Roberto Andrade foi um dos quatro dirigentes do Corinthians, ao lado de Andres Sanches, André Negão e Raul Corrêa da Silva, indiciados, três vezes, no STF, pela pratica de crimes fiscais diversos – todos no exercício do cargo no alvinegro, entre os quais apropriação indébita.

A prática, promovida pelo então diretor de finanças, Raul Corrêa da Silva, responsável também por ocultá-la, apoiada e defendida pelo então presidente, Andres Sanches e por seu dirigente jurídico, Sergio Alvarenga, é a grande responsável pelo início dos problemas financeiros do Timão, que perduram, lamentavelmente, até os dias atuais.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: