O Minto e a tolerância zero contra a corrupção

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

5 Replies to “O Minto e a tolerância zero contra a corrupção”

  1. E? Tem que tratar todo mundo igual leproso e sair fugindo de foto? São ex-colegas de casa e já foram do mesmo partido. Tem foto do Sérgio Moro beijando a mão do Aécim também. E foto do Dória abraçando o sujo do Pimentel. Mas nesses casos duvido que foram apenas fotos.

  2. Uma pergunta: existe alguma coisa , comprovadamente, que o mesmo , Bolsonaro, agiu/recebeu/cooptou/pegou/levou/carregou em benefício próprio, algo que não lhe pertencia? Você tem alguma prova ou delação? Não consegue chamar ele de corrupto. Tiririca, encontrou-se com Lula, quando da votação do impeachment. Isto o faz corrupto? Juca Kfouri esteve com Lula, antes do mesmo ser político. Isto o faz corrupto?
    Bolsonaro, vem aí, olê, olê,olá. Bolsanaro vem aí, laia,laia,laia…

  3. Esse Bolsotario só engana quem tem neurônio a menos. São casos para ser investigados pela ciência. Alguns dizem que seus intelectos se assemelham aos primatas.

  4. Post tendencioso e porque não dizer maldoso? Na politica, em algum momento alguem conversa com alguem, sabe-se lá sobre qual assunto? Se vc for fotografado conversando com um padre significa que vc é católico? E se for fotografado passando ao lado do Marcola, significa que é traficante? Lamentável Paulinho. Existem muitas maneiras de vc ser contra o Bolsonaro, mas esse tipo de expediente foi bastante baixo. Abraço.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.