Advertisements

Final feliz para o morador de rua que pediu socorro à filha

Publicamos, ontem, que circulava nas mídias sociais apelo do Sr. Milton da Silva Xavier, morador de rua encontrado no Largo da Concórdia, região do Brás, em São Paulo, pedindo para sua fotografia aparecer na internet com o seguinte apelo:

“Moça, pelo amor de Deus tira uma foto minha para minha filha ver e vir me buscar quero ir embora, moro na rua”

Segundo o Sr. Milton, o nome da filha seria Mayara Elisa da Silva Xavier.

O Blog do Paulinho passou então a procurá-la e obteve êxito.

Morador de rua pede socorro em São Paulo. Blog do Paulinho encontra suposta filha

Ontem, perto das 22h, Mayara entrou em contato, confirmando ser filha do Sr. Milton e declarou:

“Paulo, meu telefone esteve fora do ar no dia de hoje… esse senhor é meu pai. Há tempos não tenho contato com ele e consequentemente não sabia a situação, nem onde ele se encontrava.”

“Tive a informação da localização e vou atras dele para encontrá-lo! Li sua matéria.”

Não entramos em detalhes sobre as razões pela qual se deu o distanciamento, que deverá ser resolvido, na intimidade, pelas partes, mas demo-nos por satisfeitos pelo desfecho da história, demonstração, também, da importância do jornalismo na resolução de problemas da população.

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “Final feliz para o morador de rua que pediu socorro à filha”

  1. Meu irmão esta sumido..minha mãe faleceu logo depois a esposa dele..não sei oque ouve porque eu moro no Rio de Janeiro e eles moram em MG Ipanema..quando fiquei sabendo ele ja havia desaparecido..faz mais de 15 anos..o nome dele é ELI RODRIGUES DA TRINDADE..é tem 1;60 E magro olhos castanhos claros cabelos castanhos escuro atualmente deve está com 67 ah 70 anos meu telefone pra contato 21968317043 ele tem duas filhas casadas e um filho casado disseram que ja procuraram por ele mas sem exedo ..tenho muito vontade de encontrar o meu irmão..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: