Advertisements

Palmeiras tenta voltar a ser nobre

Um dos gigantes do futebol mundial, apequenado nos últimos anos por gestões que não compartilharam de sua grandeza, a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem novo presidente.

O empresário Paulo Nobre, de apenas 44 anos, foi eleito com 153 votos contra 106 de seu oponente, Decio Perin.

Milionário, certamente não precisará roubar o clube para sobreviver, porém, não pode permitir, politicamente, que outros o façam.

Tem visões interessantes sobre administração, como, por exemplo, separar as receitas de clube e departamento de futebol, trabalho este difícil, porém absolutamente necessário.

Pretende também reconduzir ao Palmeiras o ex-dirigente José Carlos Brunoro, de comprovada competência, mas que, para que as coisas caminhem de maneira correta, precisa dar o exemplo, rompendo com as facilidades aos empresários de futebol.

Nobre tem a missão de retirar o Palmeiras do limbo em que foi deixado por Tirones, Frizzos e Piracis, reconduzindo-o novamente a seu  estado de nobreza, local adequado para um clube de tantas glórias.

Tomara consiga, sempre, é claro, com a fiscalização necessária de torcedores, associados e imprensa séria.

Afinal, as últimas experiências trataram de demonstrar que todo cuidado é pouco.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: