Advertisements
Anúncios

Competência de Fábio Carille é ironizada por candidato à presidência do Corinthians

Eduardo Gaguinho e Andres Sanches

Campeão Paulista e Brasileiro de 2017 pelo Corinthians, mesmo gerindo material humano pouco convincente, o que amplia a importância do trabalho, o treinador Fabio Carille somente chegou a esta condição por conta da insistência do gerente de futebol Alessandro, que, para mantê-lo à frente do comando técnico alvinegro, comprou briga com o deputado federal Andres Sanches e todos os seus beneficiados.

Acuados e sem força para rebater os ataques, Flavio Adauto e Roberto Andrade esconderam-se à sombra do trabalho do ex-capitão do Timão, que segurou os problemas e, generosamente, dividiu as glórias com a direção do clube.

Mas não foi nada fácil.

Acreditando que as coisas não dariam certo para o time, Sanches concedeu entrevistas desvinculando-se do futebol, e, contando com o insucesso de Carille, plantou como auxiliar seu homem de confiança Osmar Loss, que comandaria o time após a desejada queda do treinador e do desafeto gerente de futebol.

Se deu mal.

Durante a semana, em entrevista a Mix FM, o deputado deixou bem claro qual será o futuro de Carille se sua chapa sair vencedora nas eleições do Corinthians, ao ironizá-lo, com ar de deboche:

“O Carille… de tanto que estão falando do Carille…que ele é o melhor de todos… acho que depois da Copa do Mundo nós vamos perder ele…

“mas (o veto a efetivação) não foi contra o Carille, foi contra mais um auxiliar dos auxiliares… mas ele é competente, uma grande pessoa, um grande treinador, mas ele não é tão bom como estão dizendo, nem tão ruim que nem diziam… ele é um treinador… e depois da Copa, o Tite saindo da Seleção, ele vai para a Seleção”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: