Advertisements
Anúncios

O Rio nas mãos de Bernardinho

O treinador Bernardinho, apesar de bem relacionado com a imprensa, e, de fato, competente dentro das quadras, nunca enganou o leitor do Blog do Paulinho, que sempre tratou-o como malfeitor do esporte.

Uma espécie de Luxemburgo do Vôlei.

Este sujeito, sócio de Alexandre Accioly – que negocia delação premiada no MPF – numa rede gigante de academias que, segundo investigações preliminares, estariam sendo utilizadas para esconder dinheiro do crime organizado, quer ser Governador do Rio de Janeiro.

Bernardinho, que não se constrange em dividir a mesa com Aécio Neves, nem o fazia quando, dizem, atendia a interesses que não os do esporte em determinadas convocações da Seleção Brasileira, será, diante da popularidade que possui, o cavalo de Tróia de um Estado dominado pela criminalidade, terra-sem-lei que seguirá sob comando de quem lhe puxará as cordas após as eleições.

“Mudar para que tudo continue como está”, já dizia o gênio italiano Luchino Visconti, em sua obra prima Il Gattopardo, verdadeira aula de política e sociologia, sempre atual, apesar de ter estreado em 1963.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: