andres e dilma

Após reprovação de suas contas de campanha, no TRE-SP, o deputado federal Andres Sanches (PT), que aguarda julgamento de agravo para ingressar com recurso final no TSE, decidiu, em conjunto com seus advogados, “entregar” a presidente Dilma Rousseff e seu, à época, tesoureiro de campanha, Edinho Silva, responsabilizando-os pelo repasse de doação irregular efetuado pela investigada UTC Engenharia.

O ex-presidente do Corinthians recebeu R$ 100 mil.

Assim que o assunto foi relevado, em Nota à Imprensa, o procedimento de tratar o repasse como erro contábil foi ensaiado.

Sanches alegou, em nota, que a UTC teria doado os referidos valores à candidata, que, por intermédio de Edinho, teria efetuado o repasse a sua campanha.

Em desespero, Andres Sanches (PT) delata presidente Dilma Rousseff e escancara doação do petrolão

A delação espontânea, aliada à provável impedimento de candidatura pelos próximos oito anos, inviabilizaram qualquer possibilidade (que era remota, mas pleiteada no Ministério do Esporte) de Sanches, um dia, exercer função importante no Governo.

Agora, com a adoção, oficial, em defesa no TSE, da versão que complica a contabilidade da presidente Dilma, Andres Sanches demonstra ao PT que para se safar de problemas é capaz de acender velas a Deus, o Diabo e ao Talvez.

dedo duro

Facebook Comments