Advertisements
Anúncios

No desespero, Itair Machado teria ameaçado matar ex-diretor do Cruzeiro após revelações do Blog do Paulinho

Ex-cartola do Cruzeiro acusa Itair Machado de ameaçá-lo de morte

Do UOL

Por THIAGO FERNANDES

Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol do Cruzeiro durante a temporada, acusou Itair Machado de ameacá-lo de morte.

O empresário reuniu a imprensa em uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (22), em sua empresa, para realizar as acusações.

“Falei que faria um boletim de ocorrência quando chegasse a Belo Horizonte e cheguei ontem à noite. Tenho conversado muito pouco com o Gilvan e liguei hoje de manhã para saber o que estava acontecendo. O Serginho, do Alterosa Esporte, esteve na sala do Gilvan e disse que estão chateados comigo por matérias divulgadas no Blog do Paulinho”, disse.

“Ele pediu ao Gilvan para interceder ou eles iriam declarar guerra e expor tudo sobre a gestão do Cruzeiro. O Gilvan disse que não estava falando comigo e não tinha que me dar recado. Eu não conheço o Paulinho, do Blog do Paulinho, nunca conversei com ele”, acrescentou.

Segundo o antigo dirigente da Raposa, a ameaça de Itair foi por meio de José Francisco Lemos, um dos vices de Gilvan de Pinho Tavares, mandatário até 31 de dezembro deste ano.

Ronaldo Granata, vice da chapa de Wagner Pires de Sá, também teria recebido intimidações do novo dirigente celeste.

UOL Esporte tentou contato com Itair Machado, mas ainda não conseguiu falar com o vice de futebol do clube de Belo Horizonte.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: