Advertisements
Anúncios

Novo plano de ingressos para jogos do Corinthians: camarote “fiéis eleitores”

Desde 2014, período em que foi inaugurado o estádio de Itaquera, o Corinthians não foi capaz de negociar seus camarotes, que, até então, viviam às moscas.

Bastou a chegada do período eleitoral para que algumas coisas se alterassem.

Apesar de ainda não comercializados, os camarotes da Arena, misteriosamente, passaram a ser ocupados, quase na totalidade.

Continuam a não gerar lucros ao clube, mas agora, ampliando despesas.

Durante o jogo do Campeonato Brasileiro que definiu o hepta do Timão, João Alberto de Souza, candidato ao conselho deliberativo do clube, fez esclarecedora sequência de fotos destes locais, em que observa-se quem são os frequentadores das mordomias.

Tratam-se, quase na totalidade, de apoiadores, dirigentes e demais pessoas ligadas à chapa “Renovação e Transparência”, que lançou, no dia deste jogo, o deputado federal Andres Sanches na disputa pela presidência do Corinthians.

Uma espécie de plano “Fiéis Eleitores”, bancado, indevidamente, pelo dinheiro alvinegro para favorecer um grupo específico de pessoas.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: