Anúncios

Há onze anos nascia o Blog do Paulinho

Resultado de imagem para 11 anos parabéns

No dia 01 de novembro de 2006, nasceu o Blog do Paulinho, referência em jornalismo independente, e investigativo, no Brasil.

Lá se vão onze anos !

Iniciamos no Portal Terra (donde saímos, em 2007, por pressão de um incomodado Milton Neves), passamos pelos servidores do UOL (sem pertencer ao portal), até encontrarmos absoluta liberdade no WordPress, local em que possuímos a maior audiência do mundo (no sistema) em lingua portuguesa.

Há muito o que comemorar: 40 mil acessos diários (em média), com picos que, por vezes, ultrapassam 100 mil; centenas de furos de reportagem (absolutamente documentados); citações nos principais órgãos de imprensa do planeta, finalista (entre os dez) do Prêmio Comunique-se 2011 (Oscar da Internet), etc.

Ao longo desta década, amadurecemos, melhoramos a maneira de fornecer a informação e pagamos pela inexperiência dos primeiros anos, em meio à relevância que, desde sempre, possuíamos.

Obviamente, nada disso seria possível sem a ajuda de nossos fiéis e valorosos leitores, sem os conselhos e puxões de orelha de amigos queridos, da confiança expressada por fontes de informações (de todas as partes do planeta) que encontraram no blog o canal ideal para expor a verdade sem correr riscos de traições.

Nossa gratidão atinge a todos, inclusive aos inimigos, que em meio a maldades e difamações trataram de expor, publicamente (a meu favor), nossas incontáveis diferenças.

Que venham os próximos anos, porque nestes, sem sombra de dúvidas, fizemos muita história!

Anúncios

9 Respostas to “Há onze anos nascia o Blog do Paulinho”

  1. Divanio (@DCLS45) Says:

    Parabéns guerreiro. Continues assim, lutando para ver o futebol livre dos aproveitadores e cretinos de plantão. Desejo-lhe portanto, muita saúde e sucesso.

  2. Jose Carlos (@ze_ca77) Says:

    parabens. e pau na bandidage do corinthians e do futebol brasileiro

  3. André Dces Says:

    isso aí cara, parabéns pelo trabalho!

  4. Apitonacional (@apitonacional) Says:

    Parabéns Paulinho! Você é um ícone. Sem duvidas o melhor, mais transparente e isento do segmento. Sou seu fã, admirador, leitor diário e a quem tenho como fonte de inspiração para fazer o meu trabalho da melhor maneira possível.

    Continue assim garoto. SUCESSO!

    Marçal – Apitonacional – Blog do Marçal

  5. Willian Navarro Says:

    Parabéns Paulinho, você é a prova de que o caráter e hombridade ainda podem ser encontrados, e me incluo nessa postura também.
    Como diz a palavra de Deus na bíblia, tudo que está oculto, seja bom ou ruim será trazido as claras, ao julgamento da verdade, e o BLOG DO PAULINHO é um forte instrumento para que a verdade venha a tona e em um futuro próximo ou a longo prazo que os canalhas e desonestos caiam em desgraça e vergonha eterna.
    É nois Paulinho.

  6. melothiagort Says:

    Parabéns, Paulinho. Para mim, é uma referência.

  7. mabraganca Says:

    Caramba.. já 11 anos… Acho que já faz tudo isso que. Eu entro todo dia…. Sou fã.. acompanhei tudo desde o piscinero, Alex jean, pergunte ao Paulinho, blog na França na Suíça etc… Parabéns!!

  8. Alex Lyzardo Says:

    Escrever aqui quando se diverge ou concorda com a matéria é até fácil. Difícil é: Parabéns!! Tem feito um bom trabalho! importante e de relevância! Deus abençoe tua vida, tua família! Te dando sempre saúde; paz de espírito e muita coragem sempre! Este é meu simples modo de dizer: Você já é um profissional de Sucesso! Conviva bem com Isto!

  9. Nambu Imovel Says:

    Paulinho, parabéns! Que venha mais 11 anos. Muita saúde!!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: