Advertisements
Anúncios

Há onze anos nascia o Blog do Paulinho

Resultado de imagem para 11 anos parabéns

No dia 01 de novembro de 2006, nasceu o Blog do Paulinho, referência em jornalismo independente, e investigativo, no Brasil.

Lá se vão onze anos !

Iniciamos no Portal Terra (donde saímos, em 2007, por pressão de um incomodado Milton Neves), passamos pelos servidores do UOL (sem pertencer ao portal), até encontrarmos absoluta liberdade no WordPress, local em que possuímos a maior audiência do mundo (no sistema) em lingua portuguesa.

Há muito o que comemorar: 40 mil acessos diários (em média), com picos que, por vezes, ultrapassam 100 mil; centenas de furos de reportagem (absolutamente documentados); citações nos principais órgãos de imprensa do planeta, finalista (entre os dez) do Prêmio Comunique-se 2011 (Oscar da Internet), etc.

Ao longo desta década, amadurecemos, melhoramos a maneira de fornecer a informação e pagamos pela inexperiência dos primeiros anos, em meio à relevância que, desde sempre, possuíamos.

Obviamente, nada disso seria possível sem a ajuda de nossos fiéis e valorosos leitores, sem os conselhos e puxões de orelha de amigos queridos, da confiança expressada por fontes de informações (de todas as partes do planeta) que encontraram no blog o canal ideal para expor a verdade sem correr riscos de traições.

Nossa gratidão atinge a todos, inclusive aos inimigos, que em meio a maldades e difamações trataram de expor, publicamente (a meu favor), nossas incontáveis diferenças.

Que venham os próximos anos, porque nestes, sem sombra de dúvidas, fizemos muita história!

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: