Advertisements

Empresa de limpeza do Corinthians dá calote em funcionários, mas banca evento em homenagem a Galvão Bueno

Roberto Andrade, Eduardo Caggiano, Andres Sanches e André Negão

Revelamos, na última semana, que a empresa EMBRASE – Seguranças & Serviços atrasou pagamento de salários e benefícios de seus funcionários, repassando calote de seu contratante, o Corinthians,

Paralisação de funcionários traz à tona suspeitas de pagamentos indevidos a dirigentes do Corinthians

Ambos, claro, estão errados.

Se no caso do clube de Parque São Jorge não pagar compromisso em dia é praxe, no da empresa torna-se injustificável, até por conta da confortável situação financeira em que se encontra.

Esta semana, em exemplo, a EMBRASE promoveu, em Cotia/SP, o torneio beneficente de golfe “Galvão Bueno”, com direito a promoção, em vídeo, realizada pelo próprio.

Comparecerem diversas personalidades, entre as quais: Rubens Barrichello, Felipe Simas, Hortência Marcari e Evandro Mesquita.

Certamente, o custo total do evento ultrapassa, e muito, a folha de pagamento dos humildes funcionários que prestam serviços no Parque São Jorge, que recebem, se tanto, um quarto dos quase R$ 4 mil cobrados por cabeça, em nebuloso acordo entre a prestadora e o diretor alvinegro Eduardo Caggiano, este submisso ao comando do vice-presidente, André Negão.

Lembrando que o dono da EMBRASE, Wagner Martins, amigo pessoal de Galvão Bueno e Faustão (por conta do serviço principal da empresa, o fornecimento de seguranças), comprou, recentemente, empresa de serviços no Rio de Janeiro, a “Personal”, com doze mil funcionários, sendo oito mil deles prestadores de serviço da Petrobrás, absolutamente ligada aos escândalos envolvendo o ex-Governo petista, partido que ajudou a eleger o deputado federal Andres Sanches, de quem ambos os dirigentes alvinegros citados beijam as mãos.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: