Advertisements
Anúncios

André Negão veste camisa da “Preto no Branco” e escancara objetivos dos malfeitores no Corinthians

O Blog do Paulinho vem revelando, durante as últimas semanas, a união da família “Monteiro Alves” com gente do “Fora Dualib”, em montagem de chapa para o conselho deliberativo do Corinthians, disfarçada com o nome de grupo “Preto no Branco”.

Quase todos, em algum momento das gestões recentes no Parque São Jorge, embolsaram recursos indevidos oriundos das mais diversas sacanagens.

Os “Fora Dualib”, que em 2007, diziam “lutar contra a corrupção” do ex-presidente, assim que ocuparam sua faixa de poder, passaram a roubar o Corinthians como pouco se viu anteriormente, em diversos setores: futebol, obras, camarotes do estádio, ingressos, etc.

A família “Monteiro Alves” é bem conhecida dos órgãos policiais e de justiça, inclusive da americana, local em que recentemente um de seus integrantes teve que sair corrido, acossado pelo FBI.

Ontem, no Parque São Jorge, essa gente fez festa para lançar-se oficialmente ao pleito alvinegro, com a presença de Andres Sanches, com direito até a utilização de camisa do grupo pelo vice-presidente, André Negão, escancarando, duma vez por todas, os objetivos reais deste grupo, que passam longe de ser os necessários ao Corinthians.

Vídeo em que André Negão, visivelmente alterado, manda mensagem a este jornalista, a quem trata como “bloguento”:

André Negão, Andres Sanches e Marcio Seboso no lançamento da “Preto no Branco”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: