Advertisements
Anúncios

Roberto Dinamite ameaça o Vasco da Gama com a possibilidade de seu retorno ao clube

Ex-presidente do Vasco da Gama, numa gestão marcada por diversas denúncias de corrupção, Roberto Dinamite ameaça o clube com a revelação de que poderá assumir o cargo de diretor de futebol em caso de vitória do candidato Fernando Horta, nas eleições.

“Posso contribuir com a minha experiência administrativa que tive no Vasco por seis anos”

A “experiência” descrita por Dinamite inclui desviar dinheiro do clube, oriundo de percentuais de direitos de formação de atletas, para paraísos fiscais conforme comprovou o Blog do Paulinho, tempos atrás.

Sem contar a promiscuidade absoluta do departamento de futebol de sua gestão, comprometida com os desejos de agentes de jogadores e outros malfeitores.

Confira abaixo áudio, gravado em 2010, de conversa entre o Blog do Paulinho e Roberto Dinamite, em que ele se “embanana” todo para responder questionamentos sobre desvios de dinheiro do Vasco às Ilhas Cayman, dizendo “não saber” ter assinado documentos autorizando a operação (em verdade, assinou)

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: