Anúncios

Eurico Miranda é pressionado a demitir Milton Mendes, que assistiu final do carioca na torcida do Flamengo

O treinador Milton Mendes, do Vasco da Gama, assistiu a final do Campeonato Carioca ao lado de torcedores do Flamengo, no estádio do Maracanã.

Foi solícito e posou para selfies com os rubro-negros.

A ação, em si, gerou enorme confusão nos bastidores vascaínos.

O presidente Eurico Miranda não gostou, mas pretende apenas puxar a orelha de Milton Mendes, porém, está sendo pressionado por seus correligionários a demití-lo.

Um destes argumentou ao blog:

“(…) ele poderia ter feito o trabalho dele em qualquer setor, tem as cabines de imprensa… mas na torcida dos mulambos é traição…”

Comportamento diferente tiveram os flamenguistas, que, apesar da tiração de sarro, trataram o treinador vascaíno com fidalguia.

Anúncios

3 Respostas to “Eurico Miranda é pressionado a demitir Milton Mendes, que assistiu final do carioca na torcida do Flamengo”

  1. Olavo Pereira Says:

    Que isso Paulinho? Eurico nem se manifestou sobre o caso. Quem está botando pressão são os caras do MUV, os mesmos que apoiaram o DINAMITE, fizeram 400 milhões de dívidas em seis anos, se cotizam para espalharem outdoors pela cidade (mas não se associam ao programa de sócios) e SÃO OS MESMOS QUE VIBRARAM COM DINAMITE E MÁRCIO BRAGA JUNTOS NUM CAMAROTE http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL645341-9877,00-MARCIO+BRAGA+E+ROBERTO+DINAMITE+ASSISTEM+AO+JOGO+LADO+A+LADO.html.

    Milton Mendes está demonstrando ser a pessoa educada que é e, principalmente, um cara estudioso naquilo que faz.

    Fosse ao contrário, o treinador do Flamengo assistindo a um jogo de Vasco x Flu, estaria a mídia dizendo que o cara é um trabalhador, que estuda o tempo inteiro, que não tem folga, um profissional exemplar…

    Menos Paulinho, cuidado com esses caras da Cruzada/MUV. Eles mudam os nomes, as cores, mas a meta dele é alcançarem um bilhão em dividas. Não esquecer que eles tinham o apoio do ilustríssimo e probo Sérgio Cabral. Isso já bastaria.

    EM TEMPO:
    O que você achou do juiz comemorando o gol de empate do flamengo, num lance que houve falta a menos de dois metros dele?

  2. Olavo Pereira Says:

    Complementando:
    Ninguém pressiona Eurico, nem a mídia e muito menos “seus” correligionários. Muito pelo contrário, Eurico é muito cuidadoso à demissão de treinador, prova está nos casos de Jorginho e Cristóvão, que foram levados até a ultima hora.

  3. Silvio Macedo (@sbrazzjr) Says:

    Para aqueles que nunca perderam de vista o cristalino Tietê, informo que o técnico do Vasco não assistiu o jogo no setor destinado à torcida do Flamengo. Ele estava no setor misto.
    Diferentemente do que acontece em qualquer outro lugar do Brasil, no Rio somente os setores norte e sul (atrás das traves) são reservados para uma só torcida. Todos os demais setores (laterais ao campo) são de torcidas mistas. Esses setores são : Leste inbferior e superior , oeste inferior e superior (cativos) e Maracanã + .
    Não é culpa de ninguém se a torcida do Flamengo é gigante , sendo preponderante nos setores mistos. Ontem no estádio a proporção era de cada 4 torcedores 3 eram flamenguistas.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: