A farra “Preto no Branco”, com dinheiro do Corinthians, na Arena de Itaquera

Andres Sanches e Eduardo Gaguinho

Revelamos, durante a semana, que dois camarotes da Arena de Itaquera, entre os quais o do “Fiel Torcedor”, estão infestados por ratos ligados ao ex-Movimento “Fora Dualib”, agora denominados chapa “Preto no Branco”, após fusão com malfeitores da família “Monteiro Alves”.

Candidato a conselheiro do Corinthians presta serviços na Arena de Itaquera como “preposto” de ex-diretor

Traduzindo: a empresa “Wyn! Media Solutions”, inscrita na Junta comercial (como individual) em nome de Anderson Cesário, candidato a conselheiro pelo referido grupo, é a gestora do espaço, gerando renda para o ex-diretor de futebol Eduardo “Gaguinho” Ferreira, preposto do deputado federal Andres Sanches.

É o setor do estádio em que há a cobrança do ingresso mais caro (por vezes R$ 600), com direito a comes, bebes e shows de bandas empresariadas pelo mesmo grupo proprietário do Villa Mix, ligado ao parlamentar.

Evidentemente, boa parte da frequência (conforme vídeo abaixo) é de não pagadores, gente (do bando) que usufruiu dos melhores locais do espaço, às custas de quem compra os pacotes.

A operação é acobertada, claro, por diversos dirigentes e conselheiros alvinegros, também pela direção do clube, gerando emprego para alguns “Preto no Branco”, entre as quais a ex-blogueira Yule Bisetto, showgirl do espaço.

Logo após a postagem, Anderson Cesário ousou desmenti-la, em mensagens enviadas a desavisados, alegando não possuir ligação alguma com a “Wyn Média”, acreditando, até com alguma ingenuidade, que o Blog do Paulinho não teria como comprovar sua participação, por conta do nome fantasia inexistir na Junta Comercial.

Enganou-se.

Cesário esqueceu-se dum rastro: o domínio do site da “Wyns”, o http://wynms.com.br, está registrado em seu “alaranjado” nome desde o dia 31/08/2016, além de indicado no Instagram da empresa, conforme documentos comprobatórios disponibilizados abaixo:

DOMÍNIO EM NOME DE CESÁRIO

INSTAGRAM DA “WYNS” INDICANDO O DOMÍNIO REVELADO ACIMA:

CONFIRA ABAIXO VÍDEO DO CAMAROTE “FIEL TORCEDOR”, EXPLORADO PELOS Ex-FORA DUALIB, AGORA GRUPO “PRETO NO BRANCO”:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.