Advertisements
Anúncios

Novo presidente do Cruzeiro quer colocar dirigente acusado de corrupção na diretoria de futebol

Reprodução/Instagram
Wagner Pires de Sá e Itair Machado

Recém eleito presidente do Cruzeiro, feito este que fez virar pó histórica influência de Aécio Neves e Zezé Perrela no clube, o empresário Wagner Pires de Sá, lamentavelmente, iniciou a gestão fazendo besteira.

Itair Machado, ex-mandatário do Ipatinga, foi convidado para assumir a diretoria de futebol da Raposa.

O dirigente é conhecido por práticas reprováveis no submundo esportivo, tendo sido acusado, inclusive, de corromper jogadores adversários.

Em 09 de abril de 2008, o Blog do Paulinho, ainda engatinhando, com a postagem “Itair Machado, o corrupto”, revelou que Machado, então no Ipatinga, tentou comprar jogadores do Villa Nova, para que estes entregassem a partida para sua equipe não ser rebaixada.

Itair Machado, o corrupto

O Villa Nova confirmou a informação, em nota, o o goleiro Glayson, em entrevista ao CBN Esporte Clube, de Juca Kfouri, também.

Associar o Cruzeiro a este tipo de gente, e de polêmica, além de não ser compatível com discurso eleitoral de mudança, gera suspeitas, inclusive, sobre os objetivos da nova gestão, que, por conta da relevância do desafio, não pode se dar ao luxo de alegar desinformação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: