Anúncios

Vice-presidente utiliza o Corinthians, sem pagar, para fazer “merchan” de sua empresa

Ontem, em programa da BAND, espécie de “Shop Tour” esportivo, o atacante Clayson, do Corinthians, surgiu na tela com a obrigatória camisa do clube, em que aparecem os patrocinadores, porém com um boné com a inscrição “Tudo Tranquilo”, marca de roupas do vice-presidente alvinegro, André Luiz de Oliveira, o André Negão.

Comprovamos a ligação, com exclusividade, em matéria publicada em novembro de 2016:

https://blogdopaulinho.com.br/2016/11/16/tudo-tranquilo-com-andre-negao/

Acossado pela “Operação Lava-Jato”, delatado como recebedor de propinas da Odebrecht, para si e como entreposto do parceiro, o deputado Andres Sanches (PT), André Negão colocou a empresa em nome de seu filho, André Vinicius, jogador mais famoso por ter recebido cinco anos de salários do Corinthians, sem vestir a camisa do clube, do que pelo futebol apresentado.

tt-whois

Levando-se em consideração que o apresentador do programa, notório “garoto propaganda”, dificilmente permitiria “merchan” gratuíto em seu horário, e o jogador, certamente, não estaria utilizando o artefato sem nada receber, tudo indica que os “corneados” na ação publicitária foram o Corinthians e seus verdadeiros patrocinadores, que pagam fortuna para aparecer nestes momentos.

Quanto vale a exposição de uma marca, atrelada ao Corinthians (mesmo que informalmente), em rede nacional ?

Este é o valor que André Negão deve ao clube.

Vale lembrar, também, que mesmo se existisse contrato entre a “Tudo Tranquilo” e o Timão (não existe), este se daria infringido o Estatuto alvinegro, que proíbe negócios do clube com empresas de conselheiros.

Aos parceiros comerciais alvinegros cabe reagir exigindo reparações previstas em contrato.

O Corinthians terá coragem de cobrar a fatura de seu vice-presidente ?

Ainda ontem, demonstrando destemor acerca de punições, além de claro desrespeito ao clube, André Negão postou imagem de Clayson (com o boné “Tudo Tranquilo” na BAND), em grupo de whatsapp restrito a conselheiros, evidenciando, ainda mais a ligação.

Em tempo: o jogador GABRIEL, ao se desculpar publicamente por gesto obsceno contra a torcida do São Paulo, utilizava o boné da “Tudo Tranquilo”, de André Negão, virado ao contrário, indicando que o acerto comercial atinge diversos jogadores do Corinthians, sem que o clube e seus patrocinadores sejam indenizados.

Anúncios

Uma resposta to “Vice-presidente utiliza o Corinthians, sem pagar, para fazer “merchan” de sua empresa”

  1. Teresinha Winter Says:

    Há anos afundado na corrupção declarada e documentada do futebol, como o Corinthians ainda consegue ser campeão brasileiro??? Ou é justamente por causa disso ???

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: