Anúncios

Rodrigo Caio escorrega ao avaliar a imprensa

Absolutamente elogiado por todos os setores da imprensa brasileira após recente gesto de “fair-play”, o jogador Rodrigo Caio, do São Paulo, em meio ao desespero do clube pela incômoda posição na zona de rebaixamento disse que “a imprensa é corinthiana”.

Não é verdade.

Basta rápida busca na internet para verificar que nos espaços mais relevantes, seja em blogs, colunas de jornal ou outras mídias, jornalistas (os verdadeiros) comportam-se, mesmo os corinthianos, com absoluta isenção.

Este espaço, em exemplo, ontem pediu punição ao gesto cafajeste de Gabriel em desrespeito ao torcedor tricolor e concorda que o São Paulo foi prejudicado com a marcação de falta inexistente do mediano goleiro Cássio, do Corinthians.

Assim como entende que a equipe do Morumbi joga com a garra dos que não possuem técnica e a falta de coragem dos rebaixados.

Evidentemente, existem os torcedores (de todos os times) que apresentam-se como jornalistas, mas estes são facilmente identificáveis pelo público, que, invariavelmente, não lhes concede crédito.

Anúncios

7 Respostas to “Rodrigo Caio escorrega ao avaliar a imprensa”

  1. mabraganca Says:

    Concordo com o Rodrigo…. E é por isso que eu entro aqui todo dia… Jornalista imparcial são pouquíssimos…. Da mais Ibope defender o sccp

  2. Alessandro H.R. Says:

    E ele mentiu ? é verdade mesmo, todos os programas esportivos tem forte influência corintiana nos bastidores, seja com apresentadores, comentaristas ou diretores, não é de hoje !

    é só assistir as mesas redondas das TVs fechadas, esses imbecis que se dizem jornalistas, todos dizendo que o Pratto fez falta no Cássio, mesmo com as imagens mostrando ele PARADO e sendo empurrado pelo jogador do SCCP, uma imagem vale mais que mil palavras, é de uma cara de pau imensa esses jornalistas

    nunca vi tanta imparcialidade na imprensa esportiva brasileira, o R.Caio está de parabéns pois falou a mais pura verdade !!

    Arbitragem brasileira não tem critério e usa dois pesos e duas medidas a favor do SCCP, e a mídia esportiva abafa e sempre distorce pra favorece-los nos debates

    Pra quem distorce uma imagem, não pode dizer que é imparcial, é MENTIRA, não existe, nunca existiu, e provavelmente nunca existirá nessa mídia esportiva brasileira.

    E o SPFC não vai cair, pra tristeza desses abutres da mídia, mesmo com o Leco fazendo toda força, ainda não vai ser dessa vez.

  3. Alessandro H.R. Says:

    vídeo do Pratto “empurrando” o Cássio, segundo os 90% dos jornalistas “imparciais”

  4. Marcos Roberto (@marcossud7) Says:

    Rodrigo Caio esta com razão… Se todas as falcatruas que o clube corinthians tivessem sido feitas por outro clube, tudo estaria no ventilador… Com todo respeito que tenho por você, que cobriu o caso de Andrés Sanches desde a retirada do Morumbi da copa e o caso do clube dos 13 até o dia de hoje, nesse momento vejo você se contradizendo.

  5. marcospaulo2015 Says:

    Quanto mimimi dos torcedores do time pré- rebaixado. Meu smartphone tá enxarcado de lágrimas. #Aceitemquedoimenos

  6. Diego Gomes Says:

    Claro, falou mal da impressa, “escorregou”.
    Esse corporativismo entre vocês jornalistas é nojento.

    Interessante que mesmo ‘em meio ao desespero’, o São Paulo amassou seu Corinthians e sim, caso não fosse a péssima arbitragem, o líder sairia derrotado do embate.

    Mas segue aí, torcendo e aguardando o rebaixamento do Tricolor.

  7. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Arbitragem foi normal no domingo, sem nenhum problema grave, apenas um lance duvidoso, e só. O resto é invencionice!!!

    Gostaria que o árbitro tivesse ERRADO e dado o penal, nesse caso o Cássio poderia ter defendido e eles não teria feito o gol. Estariam sofrendo mais ainda, que dó!!!

    E o R. Caio precisa entender que, tem jornalistas, e não são poucos, que falam mais do Corinthians por razão mercadológica. Com certeza eles gostariam de falar mais do spfc, mas o mercado reluta.

    Não é culpa do jornalista-torcedor do spfc – que não são poucos – que o R. Caio por ver e ouvir mais sobre o Corinthians, fica achando que todos são Corinthianos, eu entendo o R. Caio, mas precisa ser orientado e entender melhor o que ocorre.

    Torço para que dois times nunca caiam, Santos e spfc, pois se caírem, vão penar muito, pois serão abandonados – a não ser que, com ingresso a “cinco real” consigam mudar as coisas – por seus “torcedores”. Só acompanharão os verdadeiros torcedores, aqueles que por nada abandonam deu time do coração, mas que são poucos diante do todo. Por isso torço para nunca caírem.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: