Advertisements

Rodrigo Caio escorrega ao avaliar a imprensa

Absolutamente elogiado por todos os setores da imprensa brasileira após recente gesto de “fair-play”, o jogador Rodrigo Caio, do São Paulo, em meio ao desespero do clube pela incômoda posição na zona de rebaixamento disse que “a imprensa é corinthiana”.

Não é verdade.

Basta rápida busca na internet para verificar que nos espaços mais relevantes, seja em blogs, colunas de jornal ou outras mídias, jornalistas (os verdadeiros) comportam-se, mesmo os corinthianos, com absoluta isenção.

Este espaço, em exemplo, ontem pediu punição ao gesto cafajeste de Gabriel em desrespeito ao torcedor tricolor e concorda que o São Paulo foi prejudicado com a marcação de falta inexistente do mediano goleiro Cássio, do Corinthians.

Assim como entende que a equipe do Morumbi joga com a garra dos que não possuem técnica e a falta de coragem dos rebaixados.

Evidentemente, existem os torcedores (de todos os times) que apresentam-se como jornalistas, mas estes são facilmente identificáveis pelo público, que, invariavelmente, não lhes concede crédito.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: