Dirigentes do Palmeiras, agora, além do desejo de utilizar o dinheiro da torcida para contratar jogador mediano por valores de craque, resolveu também incluir no “pacote” a famosa “taxinha”.
Ou alguém acredita que os valores anunciados publicamente não serão renegociados para pagamento à vista, ou seja, com desconto, que serão alocados devidamente nos bolsos daqueles que fazem parte do negócio ?
Obvio que sim.
Até os 10%, fora o já referido desconto, serão pagos pelos torcedores.
Serão não.
Seriam.
Por sorte, o tal negócio dificilmente será concretizado, pelo menos a parte da campanha “Wesley Esperança”, sabedores que somos de que não há estímulo suficiente, muito menos cultura de nossos torcedores, em participar dessas ações.
Afinal, uma coisa é amar o Palmeiras, outra é ser burro e contribuir para que espertalhões levem vantagem em nome do clube.
Fosse uma Inglaterra, ou outro país correto, a Arena Palestra seria não só o estádio paulista, mas sim, o exemplo a ser seguido por toda administração estadual ou municipal.
E digo mais … os exemplos de Gremio e Palmeiras serviriam de molde mestre numa sociedade justa.
E voce, caro amigo, sabe melhor que qualquer um, pois sabe o porquê da Arena do Arsenal.
Manobras como a do Itaquerão jamais seriam permitidas num lugar idealizado por DR FRANCISCO TERRA AZAINHO.
DR FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.
Eu sou palmeirense e acho que a diretoria errou nessa: Errou em ter demorado tanto pra ter essa idéia espetacular.
E vou além… que essa promoção seja permanente.
Uni ainda mais o torcedor e faz com que o clube torne-se ainda mais rico. Eu mesmo ja comprei minhas cotas e graças a elas terei meu nome no badeirão que a diretoria está fazendo.
E o Wesley já é do Verdão, pois o Palmeiras tem uma carta fiança, algo que só é conseguido por quem tem bom transito no mercado.
Isso também é uma prova final de que essa dívida de 180 milhões de reais é completamente plantada.
Quem aqui já faz suas compras de bens, como motos, carros e imoveis sabe bem o que é ter bom nome. Os que não tem sabem a falta que faz ter nome bom na praça.
O Palmeiras tem um ótimo nome no mercado, por isso consegue vários avalistas.
Isso sem contar patrocinios, é claro.
DR FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.
Eratostenes, eu te conheço. Voce é um homem a frente de seu tempo.
Não permita que hackers brinquem com seu nome impoluto.
E mesmo estando de mal de ANDRADE NETO, não creio que ele esteja mudando de time.
Obrigado.
DR FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.
OS INVEJOSOS FALAM MAU.. MAS PRA MIM O VERDÃO TÁ D++++++++++++++++++++… EL PIRATA NA AREA !!!
Concordo plenamente, Torcedor.
E tem gente que ilude-se, ou tenta iludir os outros, pensando ou querendo que os outros pensem, que o time pra quem ele torce é conhecido em algum lugar da Europa. É tosco.
Talvez em Portugal encontre-se alguém.
Nandinho, que bom que agora posso ler novamente seus desenhozinhos bichísticos…
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶
xonei… xonei…
você é tão inteligente…
Paulinho, isso que dá permutar o sucesso do seu blog e a quantidade de enorme de acessos pelo apoio Bamby.
Seu blog tornou-se um reduto enorme de Boiolas. É muita purpurina, muito pó de arroz e a Boiolice prolifera no blog.
A verdade é uma só, trouxa é só corinthiano. Bando de filho da puta que mereciam ser empalados em praça pública
AÊ PAULINHO, TINHA CERTEZA QUE VC IA AVACALHAR COM ESSA HISTORIA DE TORCEDOR DAR GRANA PRA CONTRATAR O WESLEY, SÓ NÃO ACHEI QUE FOSSE DEMORAR TANTO! FICO SÓ IMAGINANDO O QUE VC ESCREVERIA SE O SPFW TIVESSE FEITO A MESMA COISA: “SPFC LANÇA CAMPANHA PARA TRAZER FULANO COM UMA JOGADA DE MARKETING INOVADORA” OU “DEPARTAMENTO DE MARKETING DO SPFC LANÇA CAMPANHA INOVADORA”… LEMBREM-SE QUE OS GAMBÁS JÁ FIZERAM ISSO TB E CONSEGUIRAM ARRECADAR DOS TROUXAS UMA “FORTUNA” DE R$ 30.000,00 OU QUASE ISSO. FICO IMAGINANDO TB SE FOSSE OS GAMBÁS QUE TIVESSE FEITO ISSO PRA TRAZER ALGUM PEREBA, AS MANCHETES DA GLOBO, BANDEIRANTES, GAZETA SERIAM +OU- ASSIM: DEPARTAMENTO DE MARKETING DO CORINTIANS SAI NA FRENTE E LANÇA CAMPANHA ESPETACULAR, GENIAL E INOVADORA PARA CONTRATAR FULANO”… MAS COMO É O PALMEIRAS TODO MUNDO DESCE A LENHA! EU TO VENDO AQUI AGORA JÁ LEVANTARAM R$ 332.000,00 PRA TRAZER O WESLEY, EU NÃO DARIA UM CENTAVO PARA ISSO, MAS FIQUEI SABENDO QUE A MAIORIA DOS DOADORES SÃO GENTE ENDINHEIRADA AMIGOS DO TIRONE (INCLUSIVE ELE PRÓPRIO). E ELE TEM MUITOS AMIGOS.
Bla, bla, bla…
SPFC 52% a mais de faturamento nos ultimos 6 anos
SPFC, 3a torcida do pais segundo TODAS as fontes
SPFC, faturamento maior em pay per view, loterias, arrecadacao em jogos…
Palmeiras, divida batendo nos R$200 milhoes ao final de 2011.
The end!
E no final, como sempre, vamos faturar mais, sem ter prejuizo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem gente q acredita. nem patrocinio master tem a bambizada
Cara, como tem doente mental neste blog do Paulinho!
Sò podia ser de curicano:
“Blecaute, lotação e tumulto marcam lançamento de livro de corintiano
01 de março de 2012 • 21h16
Paulo André lançou livro em shopping, mas contou com imprevistos em evento
Dassler Marques
Direto de São Paulo
Um grande tumulto marcou lançamento do livro O jogo da minha vida, escrito pelo zagueiro corintiano Paulo André, nesta quinta-feira, em São Paulo. A instantes da chegada de Paulo, por volta das 18h30, um apagão deixou às escuras a Livraria Saraiva Megastore localizada no Shopping Pátio Paulista. Somado ao blecaute, a superlotação do evento causou tumulto e as chegadas de jogadores como Adriano, Alessandro, Leandro Castán, Bill e Fábio Santos, além do ex-santista Wesley, acirraram a curiosidade do público presente.
Cerca de uma hora depois do apagão, a gerência da Saraiva Megastore adotou um plano B e realizou a sessão de autógrafos de Paulo André na sala de espera dos cinemas do Shopping Paulista, o que obrigou o remanejamento de todo o público para o piso superior. Preocupados pela falta de luz e pela superlotação, funcionários da livraria alegaram que mercadorias poderiam ser furtadas por conta do tumulto.
Com a livraria fechada, piso superlotado e calor por conta de panes em alguns aparelhos de ar condicionado, o lançamento do livro escrito pelo corintiano se transformou em grande tumulto por conta da desorganização, ainda que sem maiores confusões. Constrangido pelo imprevisto, Paulo André conservou a programação inicial e atendeu o público presente.
A assessoria de imprensa do Shopping Pátio Paulista alegou um pico de energia na empresa fornecedora – outras lojas do shopping também ficaram sem luz e resolveram fechar as portas já no início da noite. Gerentes da loja, seguranças do Pátio Paulista e a própria assessoria não souberam informar o público que compareceu ao evento promovido por Paulo André. Cerca de 3 mil pessoas compareceram ao evento na noite desta quinta, ainda segundo a assessoria do shopping.”
Só fiquei com dó do Paulo André. Pena um jogador inteligente como ele perdido naquele entro de penas.