Advertisements

Burrice de Roberto Andrade serve de estímulo para jogadores do São Paulo contra o Corinthians

Acreditando ser mais esperto do que a própria esperteza, o presidente do Corinthians, Roberto Andrade, fez chegar à imprensa a informação de que quadruplicará o valor do “bicho” em caso de vitória do clube contra o rival São Paulo.

De R$ 5 mil para R$ 20 mil por atleta.

Pensando friamente, qual a necessidade de ampliar o gasto de dinheiro do clube diante de um adversário, hoje, absolutamente inferior tecnicamente, pressionado pela Zona de Rebaixamento e que, nos últimos tempos, enfrenta natural dificuldade em se sair bem nos Majestosos ?

Outra coisa: alguém acredita que, mesmo sem receber premiação ou mantendo a atual, jogadores do Timão deixariam de jogar para vencer o clássico contra o Tricolor ?

O Corinthians sequer pagou as premiações e bichos de torneios passados, o que torna a promessa atual ainda mais surreal.

Se o São Paulo precisava de estímulo para superar fase tão complicada, acabou por consegui-lo diante da falta de inteligência do mandatário alvinegro.

ATUALIZAÇÃO: o resultado da partida foi 1×1

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: