Advertisements

Emily Lima detona Marco Aurélio Cunha: “trabalhar para ele era errado”

Demitida da Seleção Brasileira de futebol feminino após sequencia de resultados ruins, a treinadora Emily Lima detonou o conselheiro do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, responsável pelo departamento na CBF:

“Eu já esperava mais ou menos (a demissão), porque eu não tinha respaldo do meu coordenador, o Marco Aurélio. O que eu fazia era errado. Trabalhar para ele era errado. Então eu já sabia que qualquer vacilo que acontecesse…”

“Eu acho que o problema ali era com uma pessoa só. O problema ali já tinha nome. E como eu via muita coisa errada, e eu não me segurava, eu falava porque eu sou assim. Eu gosto das coisas corretas, porque se eu aceito a coisa errada eu estou fazendo a parte dela. Então eu comecei a bater muito de frente e não deu muito certo”

Não é a primeira acusação semelhante a Cunha no mundo do futebol e também da política.

Recentemente, o cartola foi flagrado, pelo CQC, fraudando assinatura de presença na Câmara dos Vereadores por intermédio de funcionário de gabinete.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: