Ex-funcionário de Andres Sanches dá versão sobre episódio em que vice do Corinthians levou sete tiros

Revelamos, recentemente, que o gabinete do deputado federal Andres Sanches (PT) estaria desviando verbas federais para, ilegalmente, bancar as campanhas a deputado do vice-presidente do Corinthians, André Luiz de Oliveira, o André Negão, e do aliado Luiz Moura, segundo o MP-SP, membro de facção criminosa.

Ex-funcionário revela corrupção e desvio de dinheiro público no gabinete de Andres Sanches (PT)

O denunciante, João Luiz de Moraes, o Joãozinho do grupo “Samba 6”, não só descreveu o procedimento, como contou detalhes da vida de seus ex-amigos, gente com quem convive há muitas décadas.

Sabe-se, nos bastidores do Corinthians, que André Negão, no período em que somente atuava como “bicheiro”, adepto de práticas violentas, foi alvejado por sete tiros, salvando-se, por muito pouco, para contar a história.

Eis o fato estranho: nunca contou.

A versão mais difundida no Parque São Jorge é a de que o atentando teria origem em desavença de Negão com seu então sócio no comercio da “sorte”, o agora diretor das categoria de base alvinegras, Jacinto Antônio Ribeiro, o Jaça.

Em resumo: um apostador teria acertado milhar na cabeça; Jaça repassado o pagamento do prêmio a Negão para que este fizesse chegar ao vencedor, mas o dinheiro, por razões desconhecidas, não entrou no bolso do destinatário, gerando a confusão.

Em tese, se verdadeira a história, sócio roubando sócio, que passou a ter fama de mal-pagador, resultando, no Jogo do Bicho, o equivalente à morte comercial.

Joãozinho detalhou parte da história

“Você viu ai a foto que eu te mandei… pode colocar no blog… eu meto a boca nele (André Negão), falo que ele é bicheiro, que ele não vale nada… entendeu ? E é isso ai… ele tomou aqueles tiros lá, véio, porque ele não quis, quando ele era “brabão”, não quis pagar os caras lá… o cara ganhou, parece que R$ 20 mil, ele não quis pagar e o cara encheu ele de chumbo”

Há mais de dez anos o Corinthians, dos maiores clubes do planeta, com capacidade financeira incalculável, está sendo administrado por esse tipo de gente.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Ex-funcionário de Andres Sanches dá versão sobre episódio em que vice do Corinthians levou sete tiros

  1. Quando vejo esta foto deste filho de uma puta mostrando o dedo, tenho vontade de …………………. Enfia este dedo no cu Andres Sanchez.

  2. é pelo jeito o bicheiro andrezinho da vila arranjou pela frente quem enfrentasse ele. nao existe naquele clube quem tenha coragem. mas tambem esse cara só ta caguetando o andrezinho porque tomou um cambau dele. se tivesse recebendo o por fora dele tava pianinho. e a partir de amanha esse desclassificado vai ser o presidente do maior clube do brasil enquanto o roberto boca de caçapa curte ferias. no fim de poço do corintiano tem um ralo

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.