Anúncios

Ex-funcionário de Andres Sanches dá versão sobre episódio em que vice do Corinthians levou sete tiros

Revelamos, recentemente, que o gabinete do deputado federal Andres Sanches (PT) estaria desviando verbas federais para, ilegalmente, bancar as campanhas a deputado do vice-presidente do Corinthians, André Luiz de Oliveira, o André Negão, e do aliado Luiz Moura, segundo o MP-SP, membro de facção criminosa.

https://blogdopaulinho.com.br/2017/08/17/ex-funcionario-revela-corrupcao-e-desvio-de-dinheiro-publico-no-gabinete-de-andres-sanches-pt/

O denunciante, João Luiz de Moraes, o Joãozinho do grupo “Samba 6”, não só descreveu o procedimento, como contou detalhes da vida de seus ex-amigos, gente com quem convive há muitas décadas.

Sabe-se, nos bastidores do Corinthians, que André Negão, no período em que somente atuava como “bicheiro”, adepto de práticas violentas, foi alvejado por sete tiros, salvando-se, por muito pouco, para contar a história.

Eis o fato estranho: nunca contou.

A versão mais difundida no Parque São Jorge é a de que o atentando teria origem em desavença de Negão com seu então sócio no comercio da “sorte”, o agora diretor das categoria de base alvinegras, Jacinto Antônio Ribeiro, o Jaça.

Em resumo: um apostador teria acertado milhar na cabeça; Jaça repassado o pagamento do prêmio a Negão para que este fizesse chegar ao vencedor, mas o dinheiro, por razões desconhecidas, não entrou no bolso do destinatário, gerando a confusão.

Em tese, se verdadeira a história, sócio roubando sócio, que passou a ter fama de mal-pagador, resultando, no Jogo do Bicho, o equivalente à morte comercial.

Joãozinho detalhou parte da história

“Você viu ai a foto que eu te mandei… pode colocar no blog… eu meto a boca nele (André Negão), falo que ele é bicheiro, que ele não vale nada… entendeu ? E é isso ai… ele tomou aqueles tiros lá, véio, porque ele não quis, quando ele era “brabão”, não quis pagar os caras lá… o cara ganhou, parece que R$ 20 mil, ele não quis pagar e o cara encheu ele de chumbo”

Há mais de dez anos o Corinthians, dos maiores clubes do planeta, com capacidade financeira incalculável, está sendo administrado por esse tipo de gente.

Anúncios

2 Respostas to “Ex-funcionário de Andres Sanches dá versão sobre episódio em que vice do Corinthians levou sete tiros”

  1. Divanio (@DCLS45) Says:

    Quando vejo esta foto deste filho de uma puta mostrando o dedo, tenho vontade de …………………. Enfia este dedo no cu Andres Sanchez.

  2. Jose Carlos (@ze_ca77) Says:

    é pelo jeito o bicheiro andrezinho da vila arranjou pela frente quem enfrentasse ele. nao existe naquele clube quem tenha coragem. mas tambem esse cara só ta caguetando o andrezinho porque tomou um cambau dele. se tivesse recebendo o por fora dele tava pianinho. e a partir de amanha esse desclassificado vai ser o presidente do maior clube do brasil enquanto o roberto boca de caçapa curte ferias. no fim de poço do corintiano tem um ralo

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: