Anúncios

Patrícia Iara e a vida

Do MARIDO DA PATY

Olá pessoal, quem escreve aqui é o marido da Paty!

Desculpem a demora para informar, mas aguardei juntar bastante informação da Patrícia, para compartilhar com todos os amigos dela.

Recebemos o telefonema tão aguardado por quatro anos e meio às 1:30 da madrugada de sexta para sábado (28/7), de uma enfermeira do hospital do rim, informando que a Paty era a segunda da fila, diante de um doador compatível com ela.

Daí a expectativa pela confirmação, se seria ela a contemplada, durou até as 10h da manhã. Era a vez dela!

Voamos para o hospital, sei lá quantas multas pelo caminho, não importa, ela chegou. Entre a chegada, enquanto eu preenchia as fichas de internação, ela já havia feito exames, tomado banho, e a entrada dela para a cirurgia, foi tudo em um período de uma hora.

A cirurgia começou pontualmente às 14h e durou 5 horas, com muito sucesso, visto pelo largo sorriso do cirurgião, que informou que os dois órgãos estavam em perfeito estado, e uma resposta clínica excelente, já na recuperação, segundo a médica responsável pela UTI.

Hoje, a Patrícia, ainda na UTI, já caminhou, tomou banho sozinha, não precisou mais de insulina e desde sábado está urinando, cada vez mais.

Ela está de alta da UTI, aguardando leito no quarto e estou escrevendo aqui no perfil do Facebook dela, com sua autorização, para expressar a alegria que ela sente, o agradecimento aos familiares e amigos que sempre torceram por ela, aos que acompanham de alguma forma, seja de perto ou longe suas dificuldades, diante do diabetes, depois, diante da insuficiência renal e finalmente diante da saga para suprir as funções renais na Hemodiálise. Nisso, ela manda um agradecimento carinhoso a todos os amigos que fez no CNH, onde dividiu horas, onde recebeu atenção e carinho em seu tratamento durante anos, agradecimento que compartilho e faço meu à todos vocês também.

Obrigado pelas orações de cada um, pela torcida, pelos pensamentos positivos! Obrigado por doarem carinho e amor à uma pessoa tão especial e incrível, como é a Patrícia, que nunca deixou de enfrentar sua doença com bom humor e, agora, recebe uma grande dádiva, em parte pelo merecimento por ter sido tão cuidadosa e regrada em seu tratamento e em outra parte, pela generosidade de uma força maior, muito acima de todos nós, capaz de tocar inclusive a alma de doadores e familiares que desprendem do apego da matéria para iluminar a vida de outrem.

A Patrícia deixa aqui um enorme agradecimento a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: