Anúncios

Corinthians “se vinga” de vítima da base, mas sacanagens prosseguem

Jaça (diretor da base) e Mané da Carne (acusado de desviar e cooptar jogadores)

No ano passado, conselheiro e diretor do Corinthians foram acusados de, a troco de remuneração indevida, participarem de negócios envolvendo o jogador Alyson, à época com apenas 16 anos.

Eram eles: Mané da Carne e Fabio Barrozo.

Em sindicância com a participação de desfrutáveis do clube, entre os quais o Dr. Sergio Alvarenga, ajoelhador emérito de Andres Sanches, deputado que emprega Mané, o referido conselheiro foi absolvido, “por falta de provas”.

A Barrozo, o parlamentar arrumou emprego no Tigres/RJ, em troca, claro, de silêncio e subserviência.

O único punido ? O jogador Alyson, a vítima, dispensado do alvinegro na semana que passou.

Não contente, Sanches instaurou o “gattopardismo”, mesmo sem condições intelectuais de entender do que se trata, na base alvinegra: “trocar para nada mudar”.

Alçou seus homens, Jaça e Nei Nujud para o comando do departamento, que permitiram a continuidade da presença de Mané e seus apadrinhados, aparelhando, ainda, todos os setores com notórios empresários do mundo da bola.

Mas as sacanagens são tantas, além até dos problemas mais conhecidos (transações de jogadores), que fonte próxima aos dirigentes, indignado, procurou o Blog do Paulinho para, sob anonimato (a fama de Jaça não é nada boa), revelar o que tem observado:

“Paulinho, o funcionário puxa-saco, Wagninho, falsificou a assinatura do Jaça para retirar 300 camisas do almoxarifado no Corinthians e ia ser mandado embora sem direitos”

“Nada aconteceu. Não se sabe quem do prédio segurou ele, porque não querem mais escândalos na base por causas da eleições”

“Wagninho está como responsável de tomar conta da “casa dos atletas e também toma conta dos motorista da base”

Wagninho, que em contato com o blog negou as acusações, trata-se de Wagner Rivera, ligado ao ex-jogador Neto (amigo de Jaça) e também a Andres Sanches.

A fonte continuou:

“(…) tem o assessor chamado Zé Henrique, que está em rota de colisão no clube, como todos lá, só que não podem tirar ele por dois motivos:  uma porque ele paga para ser assessor, outro porque dá dinheiro para seu filho jogar no sub 17”

“(…) esse ze Henrique é o mesmo que rebaixou o treinador do sub 15, Vinícius, só por birra, porque ele não colocava seu filho pra jogar”

Essa história foi tratada pelo Blog do Paulinho, em abril de 2017:

https://blogdopaulinho.com.br/2017/04/07/base-do-corinthians-treinador-e-rebaixado-por-se-recusar-a-escalar-filho-de-diretor/

Dias depois, a mesma fonte, em novo contato, atualizou as “sacanagens”:

“(..) cara, o bicho pegou na base essa semana. O Zé Henrique deu “piti” porque o Nei “(Nujud) descobriu que ele teria usado o nome dele para favorecer o filho, que estava no juvenil B, passando-o para o juvenil A”

“O Nei queria queria mandar o filho dele embora, mas apenas voltou a rebaixá-lo”

“Daí o Zé Henrique deu chilique, rasgou a carteirinha de assessor, entregou a chave do almoxarifado”.

“O grande problema é que agora podem descobrir o esquema de desvios de material, que ele comandava”

“A gravidade do caso foi parar na sala do Presidente, Roberto… eles estão morrendo de medo que essa bomba possa explodir “no Blog do Paulinho”, por causa das eleições, porque se trata, também de uma briga com origem em favorecimento familiar, já que o Zé Henrique é cunhado do Nei Nujud”.

Tem mais:

“Pior de tudo é o gerente administrativo da base, o Sr. Dida. O filho dele, que é goleiro, foi federado pelo clube, não joga e recebe o maior salário da categoria. Isso é um absurdo!”

“(…) sem contar que Dida é visto no departamento, por todo mundo, como “leva e traz” do Augusto, vulgo “Tio”.”

“(…) o Dida é tão malandro que, com medo de cair no ano que vem (caso seja eleito novo presidente), se candidatou ao CIPA, foi eleito, e não pode ser mandado embora, senão o clube tem pagar multa”

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: