Lula (PT) no sítio em Atibaia (que não é dele) ao lado de Léo Pinheiro, que “nunca pagou” as reformas do local

(Foto anexada pelo MPF na ação do Triplex, que Lula, fazendo a “dança do encarcerado”, disse também não ser dele, nem ter sido reformado por Léo Pinheiro)

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para Lula (PT) no sítio em Atibaia (que não é dele) ao lado de Léo Pinheiro, que “nunca pagou” as reformas do local

  1. se mata mortadela

  2. mabraganca disse:

    Foto mentirosa, vc ta mentindo, moro mentindo, Marcelo odebrecht mentindo …toda lava jato ta mentindo… So o lulla q nao mente

  3. Alessandro H.R. disse:

    O pior nem é a canalhice das mentiras desse safado, é a cara de pau de se aproveitar a morte da própria esposa, e usa-la como bode expiatório pra suas safadezas. Esse senhor, não tem respeito por ninguém, nem mesmo pela mulher que lhe aguentou seu bafo de pinga durante todos esses anos.

    O mais curioso, é que ele começou a usar essa desculpa esfarrapada, que apenas estava vistoriando pra ver se comprava a mando da Marisa, só após a morte dela, isso quebra qualquer argumento dos militontos petralhas.

    Pq não disse isso antes da morte dela para os procuradores ? O cara é safado demais !! E tem gente que defende esse tipo de atitude, é lamentável.

    ps: no caso do tríplex

  4. Atibaia Connection disse:

    Seguindo post

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.