Anúncios

Qual a surpresa com Felipe Mello suspenso ?

Raivosos, palmeirenses questionam a severidade da pena imposta pela Conmebol a Felipe Melo, por conta do episódio em que, para se defender, desferiu um cruzado no rosto do oponente uruguaio do Peñarol.

Seis jogos de gancho.

Preferem não se lembrar que muito do ocorrido nesta partida originou-se das declarações – adoradas pela imprensa e por alguns torcedores prejudicados intelectualmente – do atleta, de que daria “tapa na cara de uruguaio” na Libertadores.

Tapa não deu… foi de mão fechada mesmo.

Qual é a surpresa em ser deixado na mão num torneio importante por um jogador notoriamente “bronco”, mas esperto, que entendeu precisar conceder entrevistas polêmicas para ser notado, já que o futebol que envolve sua carreira, convenhamos, nunca foi digno de nota ?

Contratar Felipe Mello é levar o pacote completo.

Invariavelmente bom para o jogador, seus agentes e dirigentes associados, mas terrível para os que nele apostam, que gastam diversas vezes mais do que vale, de fato, o “produto”, com prejuízo certo de imagem e esportividade.

Anúncios

3 Respostas to “Qual a surpresa com Felipe Mello suspenso ?”

  1. Cassio Monteiro Says:

    Paulinho, não concordo com a sua colocação, a imparcialidade da Conmebol não existe, aquele circo estava armado antes da partida, portões fechados para saída dos times, pouca segurança em um estádio novo e aconteceria algum problemas
    com qualquer atleta em campo, quanto ao F.M. é o mesmo de sempre, futebol nota 6,00 e polêmicas notas 9,5…abraços.

  2. Marco Antonio Buonomo Says:

    Você não pode misturar as coisas. Nesse episódio a VÍTIMA foi punida. A suspensão dele não foi pelas declarações. Querer suspender pelas declarações é uma coisa,m agora pelos lamentáveis episódios ocorrido no jogo NÃO. Por favor, mais coerência.

  3. Sandra Queiroz Says:

    Injusta a punição. Não é pq no passado ele errou que sempre será culpado, Aliás F Melo naquela partida foi exemplar. Jogou acima do que vinha jogando, não fez faltas violentas. Aquilo foi uma emboscada. O defeito maior do Felipe é falar demais. Mas a imprensa adora e poe pilha.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: