Advertisements

Qual a surpresa com Felipe Mello suspenso ?

Raivosos, palmeirenses questionam a severidade da pena imposta pela Conmebol a Felipe Melo, por conta do episódio em que, para se defender, desferiu um cruzado no rosto do oponente uruguaio do Peñarol.

Seis jogos de gancho.

Preferem não se lembrar que muito do ocorrido nesta partida originou-se das declarações – adoradas pela imprensa e por alguns torcedores prejudicados intelectualmente – do atleta, de que daria “tapa na cara de uruguaio” na Libertadores.

Tapa não deu… foi de mão fechada mesmo.

Qual é a surpresa em ser deixado na mão num torneio importante por um jogador notoriamente “bronco”, mas esperto, que entendeu precisar conceder entrevistas polêmicas para ser notado, já que o futebol que envolve sua carreira, convenhamos, nunca foi digno de nota ?

Contratar Felipe Mello é levar o pacote completo.

Invariavelmente bom para o jogador, seus agentes e dirigentes associados, mas terrível para os que nele apostam, que gastam diversas vezes mais do que vale, de fato, o “produto”, com prejuízo certo de imagem e esportividade.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: