Advertisements
Anúncios

Dialogo entre conselheiro e diretor financeiro do Corinthians é esclarecedor sobre contas aprovadas

Anteontem, durante a reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians que aprovou as contas do clube, mesmo com parecer arrasador da empresa de auditoria indicando graves irregularidades contidas no documento, diversos embates verbais aconteceram.

Nem todos produtivos.

O melhor deles, porém, foi protagonizado pelo conselheiro alvinegro Roque Citadini, que, em tom ameno, porém cirúrgico, desconcertou o diretor financeiro Emerson Piovesan:


Citadini

“Emerson (Piovesan)… ao ler o relatório da auditoria, que aliás está de parabéns pelo trabalho –  em toda a minha vida nunca vi detonar tanto com um balanço – você, como diretor financeiro, sente-se confortável ? Já adianto.. se fosse eu, não me sentiria”

Piovesan

“Eu sinto conforto neles estarem apontando nossos erros. E você e todo mundo sabe, não sou do ramo, sou engenheiro”


O diálogo, absolutamente esclarecedor, que revela o nível daqueles que estão à frente da gestão do Corinthians, está registrado nas gravações oficiais da reunião, e, em breve, será enviado a todos os conselheiros, devidamente transcrito na ata da referida reunião.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: