Anúncios

Obsessivos “ajoelham no milho” de André Negão que é defendido por “oposicionista” Osmar Stabile

Osmar Stabile e André Negão

Não durou 48h a valentia do grupo “Corinthianos Obsessivos”, agora renomeados “Corinthians Grande”, após receberem ameaças, explícitas, do vice-presidente André Negão, que prometia entregar àqueles que “levaram dinheiro do clube”, além de indicar agressões mais graves.

Negão deixou claro estar se dirigindo aos ex-dirigentes Sergio Alvarenga, Felipe Ezabella, Raul Corrêa da Silva e Fernando Alba, ao citar “os quatro que jantaram nos jardins”, um dia após o quarteto se encontrar no Loup, mal-afamado restaurante da região.

“Vão ter que ajoelhar (no milho)… porque o nabo vai entrar”, disse o vice alvinegro numa de suas falas, publicadas, em áudio, pelo Blog do Paulinho.

E ele tinha razão.

Poucas horas depois, os “Obsessivos” assim o fizeram, procurando o deputado federal Andres Sanches para que ele “apaziguasse” a situação.

Resta saber se por medo de possíveis revelações prometidas por Negão, do “nabo” sugerido na mensagem ou por conta da fama do ex-bicheiro, que poucos no clube possuem coragem para enfrentar.

Vale lembrar que Sergio Alvarenga, na condição de Presidente do Conselho de Ética, estava com a faca e o queijo nas mãos para expulsá-lo do Parque São Jorge.

Pior ainda agiu o “oposicionista” Osmar Stabile, que, em grupo de wathsapp frequentado por conselheiros alvinegros, defendeu André Negão, dizendo que “talvez não fosse isso que ele queria realmente ter falado”.

Foi a deixa para, minutos depois, o vice alvinegro se defender, corroborando com a tese de Stabile, encerrando a questão.

Levando-se em consideração que ambos, recentemente, promoveram festividades, em conjunto, no interior de São Paulo, houve até quem desconfiasse de ação combinada para defesa de Negão nas redes sociais..

Uma lástima.

Em resumo, apesar de ameaçar, gritar, ofender e indicar saber de desvios de conduta no Parque São Jorge, André Negão conseguirá se safar, tirando sarro, como já vem fazendo, nos bastidores, em que disse a alguns interlocutores: “não falei que iriam ajoelhar no milho ?”

Felipe Ezabella, Raul Corrêa da Silva, Sergio Alvarenga e Fernando Alba

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: